39%

3.6K 275 276
                                    

39%

JADEN HOSSLER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JADEN HOSSLER

ontem acabamos pegando no sono abraçados, ela ainda não acordou.

eu só precisava ter certeza de que era ela, e eu tenho certeza, eu amo essa mulher, mas vou respeitar o relacionamento dela.

-Bom dia, amor- fala Angel me dando um beijo na bochecha.

-Bom dia, vida- digo a abraçando.

ficamos lá, observando a vista calados e grudados.

-Hoje eu tô afim, só de ficar deitado- início e ela concorda.

-meodeos, tá frio, deitar com um chocolate quente, coberta, abraçada com você- conclui Lewis.

-Angel, vey, achava que não tinha como você ficar mais perfeita, até você me dar essa ideia- digo me levantando e puxando ela.

-KKKKKKKK AI VEY, VAMOS, VOCÊ FAZ O CHOCOLATE QUENTE.

Guardamos nossas coisas no carro, e voltamos pra Sway.

-jadeen, vou tomar um banho, e vou pegar mais cobertas, e volto pra cá, ok?- diz Angel saindo e eu concordo.

Desço e faço o chocolate quente pra nós, essa menina eh tudo pra mim, c a c e t e, aproveitar que eu só tenho mais dois dias com ela, no caso três contando com hoje👺.

ANGEL LEWIS

eu estou no banho, pensando em milhões de coisas, até que meu celular apita.

CHAMADA ON
Clara; oi Angel.
Angel; aa oi amor.
Clara; a gente precisa conversar.
Angel; sobre oque?? Mas do nada??
Clara; aa, não, é uma coisa complicada, que eu tinha toda a consciência antes, mas posso falar pessoalmente.
Angel; tendi nada, mas .
CHAMADA OFF

Credo que trem confuso, do nada??? tá neh.
Saio do banho e encontro Jaden no quarto.

-vou virar- fala porque eu iria trocar de roupa.

-amas Jaden, não é como se você nunca tivesse visto, mas eh pra virar mesmo, se não vou te SOCAR- falo e ele ri.

-A Liz disse que precisa falar comigo sério- fala e eu fico surpresa.

-a Clara também precisa falar comigo sério.

-Certeza que a gente eh corno KKKKKK- rimos.

Sim, as vezes eu acho que a Clara gosta da Liz, motivos; ela olha a Liz diferente, fica estranha quando ela chega perto, e fica tipo a debby ryan quando a Liz fala alguma coisa boiola pra ela.

𝐒𝐓𝐔𝐂𝐊 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 » 𝗃𝗑𝖽𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora