-----30%
Jaden Hossler
Estamos todos bebendo rindo, e contando coisas constrangedoras, é até estranho.
-UMA VEZ- inicia Hall.
-CARA QUE MERDA É ESSA???-alguém interrompe ele.
Me viro pra trás e vejo quem? Sim, Angel Lewis.
-Oque você tá fazendo aqui??- pergunto me levantando.
-EU QUE PERGUNTO, OQUE A MAYA TA FAZENDO AQUI, E POR QUE DIABOS VOCÊ BEIJOU ELA E A LAUREN-aumenta o tom de voz.
-Eiei, não precisa gritar, vamo lá pra cima- digo puxando ela.
Fomos, eu, Angel, Amber, Maya, Alice, Bea e Emma pro meu quarto.
-Puta merda- fala Emma.
-Okay, então quer dizer que eu não posso mais beijar quem eu quero??- digo me sentando na cama.
-Sim, pera, não, ai não sei- diz Angel- MAS POR QUE VOCÊ BEIJOU ELAS???
-PUTA QUE PARIU LEWIS, VOCÊ É MUITO EGOÍSTA, VOCÊ ME LARGOU PRA FICAR COM AQUELE MERDA, E AINDA QUER QUE EU NÃO BEIJE NINGUÉM, INCRÍVEL- grito e saio do quarto deixando só elas lá.NARRADORA~
-Angel, você é escrota, qual o seu problema???????você deixou o Jaden pra ficar com aquele menino, fez Jaden chorar caralhos, brigou com ele por tentar de defender, brigou com a gente porque a gente fez oque é certo-fala Amber.
-E tem a cara de pau de chegar aqui, e brigar porque o Jaden beijou uma menina, que não é você- Alice continua.
-Mana, o Jaden merece coisa melhor, sério mesmo Angel, pensa em tudo, pensa em oque o Blake fez com você, como você era com o Jaden, pensa em tudo que passou com cada um, e vê qual vale a pena realmente- completa Bia saindo do quarto.Angel Lewis
Depois que as meninas saíram eu resolvi ir embora, o ruim, é que a Bia realmente tinha razão,,, minha relação com Jaden e Blake era extremamente diferente, e quem me fazia feliz era o Jaden, quando eu tava com ele eu podia ser eu mesma...Ele tirava meus sorrisos mais sinceros, e eu fui MUITO orgulhosa e tóxica fazendo isso com ele.
Eu não vou voltar pra casa do Blake, preciso de um tempo pra pensar em tudo,,tô indo pra casa de praia dos meus pais.Jaden Hossler
Ontem, depois que a Angel foi embora, eu fui dormir, pensa um pouco nas coisas e tals, não vou ficar na Sway hoje, quero relaxar, vou ir pra casa da minha irmã, aproveitar que ela tá viajando, e é uma casa enorme.Passei o dia inteiro, nadando, pensando, ouvindo músicas, desliguei meu Wifi, quero só um pouco de paz pra tudo.
chamada de Angel...
recusada.
Meodeos, essa menina não desisti.
Angel Lewis
Eu passei o dia inteiro pensando, em que diabos eu fiz,,resolvi que vou terminar com Blake real.ligação on
Angel: ei Blake, eu não queria fazer isso por ligação, mass, eu tô terminando com você, e dessa vez real.
Blake: você sabe oque vai acontecer, não sabe?
Angel: é eu sei, mas eu não tô nem aí, ahn, se você chegar perto de mim, eu vou te denunciar, e contar tudo oque você fez.
ligação off
DESLIGOU NA MINHA CARA KKKKKKKKKKK.
Agora vou ligar pra Jaden...acho que é necessário.ligando pra Jaden♡
recusado.
.......
Notas:
Amanhã, só vou postar na hora da maratona lerosleroz.
MTO OBG PELOS 10K AAAAAAAAA♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐔𝐂𝐊 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 » 𝗃𝗑𝖽𝗇
Fanfiction- "você é só a irmãzinha da minha ex, little angel." - "e você é só um fuckboy idiota." started. 07.07.20 finished. ?