----32%
Angel Lewis
Meodeos, acho que o que o Jaden falou me fez pensar um pouco, tipo MUITO, do quanto eu fui extremamente tóxica em relação a ele, eu tô errada, e eu percebi agora o quanto eu fui escrota, e egoísta.-Meninas, eu posso falar com vocês??- digo entrando no quarto da Amber, aonde estavam Alice e Bia.
-Aham- diz Amber e todas viram o olhar pra mim.
-E-eu vim pedir desculpas, eu percebi o quanto fui tóxica e egoísta quando vocês tentaram me ajudar...Eu estou extremamente tóxica, e eu compreendo isso, eu pensei só em mim mesma,,e-eu- falo me sentando.
-A gente te desculpa- fala Bea.
-Mas e quanto ao Jaden?-alice se pronuncia pela primeira vez.
-hm, eu acho que a gente afastados é melhor, ele tem que ser feliz, e eu não quero atrapalhar nada, mas doq já fiz.Jaden Hossler
Eu e Liz vamos sair hoje, ela vai vim aqui na Sway por umas horas, e depois a gente vai pra praia.
OKAAAAY, eu preciso fazer um desabafo comigo mesmo.
Sim, eu sinto falta da Angel, e eu percebi que ela foi tóxica, e eu também, eu errei, mas eu quero deixar ela seguir em frente, eu ainda amo ela? Sim, MUITO, mas vou tentar seguir em frente com outras pessoas.
-A Liz chegou, Jaden- fala Josh.
-Já tô indo- falo descendo.
-SIM KKKKK- fala Angel descendo as escadas com as meninas.Senhor, a Angel com um sorriso incrível.
-ooi Liz- digo a abraçando- entra.
-Ooi Jaden- fala entrando.
-Jaaden, você pode sair da frente da tv, por favor?- fala Angel rindo.Eu e a encaro por alguns minutos, meu Deus.
-A claro- fala saindo da frente da tv- Liz vamo subir.
-AAA, oi liz, prazer angel.
-O prazer é todo meu- falam se abraçando.Estranhas.
Angel Lewis
Eu e as meninas vamos no salão fazer umas coisas, porém antes vamo assistir um pouco d TWD neh.AAAA EU RETOQUEI MEU CABELOO FINALMENTE.
Acabamos de sair do salão, tamo indo pra um restaurante.
-Eu gostei dela- fala Amber se referindo a Liz.
-Ela parece um doce- digo.
-Será que eles dão certo- Alice fala.
-Acho que sim- Bea se pronuncia pela primeira vez.
-Mas ele ama a Angel neh- Emma diz rindo.
-MEODEOS, DEIXEM ISSO PRA LÁ KKKKKKKK- grito rindo também.
Instagram on@xangellewis
liked by emmahossler, itsambeer, and others.
change¡
-os comentários dessa publicação foram desativados-Instagram off
Jaden Hossler
Eu e Liz passamos a tarde inteira rindo, e conversando, nos beijamos algumas vezes, e ela vai embora agora pra encontrar a Clara.
Aa, Eu gosto dela sabe?Notas:
QSE 17K AAAA MTO OBG
VÃO LER MINHA FIC D JARLI [short fic]
OBRIGADA KKKKKKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐔𝐂𝐊 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 » 𝗃𝗑𝖽𝗇
Fanfiction- "você é só a irmãzinha da minha ex, little angel." - "e você é só um fuckboy idiota." started. 07.07.20 finished. ?