15%

5.2K 352 485
                                    

                     ------15%

Jaden Hossler -Se quiser gritar só grita uai-falo encarando Lauren

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaden Hossler
-Se quiser gritar só grita uai-falo encarando Lauren.
- Jaden a gnt pd.....?-Lauren faz gestos.
- Não Lauren, caralho que nojo.

Bom vou contar um pouco como foi lá na casa da Lauren, a gnt mal se olhava, ela ficava TODA hora se esfregando em mim, e eu sentia falta da......da Angel a cada segundo, eu conseguia nem ir há festas, FESTAS, isso é grave...Old que Angel e Blake nem namoram neh.
-AAAAAAAAA SHIPPOOOO-Kio grita.
Deve tá acontecendo alguma coisa lá em baixo, vou descer.
-você aceita namorar comigo?-diz Blake ajoelhado pra Angel enquanto desço as escadas.
Encaro Angel por um segundos, esperando ela dizer um lindo "não" mas...
-SIMM-ela diz e eles se beijam.
Naquele momento eu senti meu coração despedaçar em trilhões de pedacinhos, ele tava com um sorriso lindo no rosto, girando nos braços do Blake...
-Jaden limpa o choro ai-diz Kio.
Quando percebi já tava chorando, a única coisa que eu fiz foi ir correndo pro meu quarto.

Angel Lewis
Eu tava feliz, mas ao ver Jaden chorando fiquei bem magoada, mas neh, deixa ele sentir o gosto da vingança.

WhatsApp on
      
                       "16 99***-****"
desconhecido:
Oi, meu nome é Marie, e provavelmente você não vai acreditar mas ok, há 8 meses atrás, eu estava namorando Blake, no início era tudo um sonho, mas logo 2 semanas depois ficou tudo abusivo e escroto, Blake não me deixava sair de casa, e me batia,, foi uma fase definitivamente difícil, e não desejo isso pra ngm, toma cuidado querida!

WhatsApp off
Okay, isso é estranho e o Blake não faria isso, outra que ele pode ter mudado.
-GNT, QUE TAL UMA FESTA PRA COMEMORAR?- bryce fala.
-Essa semana nn dá, eu tô atolada pode ser a próxima?
-OK.
resolvi ir pro quarto fazer tarefas, logo Blake vem atrás e me puxa pra um beijo.
-Desculpa amor, agora não dá, preciso fazer lição- digo saindo do beijo.
-Quem te mandou mensagem aquela hora?-Diz Blake sério.
-A, ninguém.
-Deixa eu ver....
-Não precisa Blake.
- eu não tô pedindo, eu tô mandando, me dá seu celular.
Isso.....ele....
-Toma- digo sorrindo.
-Apartir de hoje eu vou vigiar teu celular tá amor?- me dá um selinho.
OKAY, ISSO É INVASÃO DE PRIVACIDADE, ainda bem que eu apaguei tudo, ou quase, AI MEODEOS.

Jaden HosslerEu quero que a Angel seja feliz, mas não acho que o Blake seja lá grandes coisas, ouvi boatos dele ser abusivo, e eu quero o melhor pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaden Hossler
Eu quero que a Angel seja feliz, mas não acho que o Blake seja lá grandes coisas, ouvi boatos dele ser abusivo, e eu quero o melhor pra ela..

WhatsApp on
                 
                         "Angel☆♡"
Angel☆♡:
Não olhe mais na minha cara só te digo isso.
bloqueado.

WhatsApp off

 Isso não foi a Ana, ela é doida, mas não nesse ponto, ela só age normal, okay, já começou a ficar estranho.         

Notas:Sei q foi pequeno, chato e sem graça, mas foi necessário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas:
Sei q foi pequeno, chato e sem graça, mas foi necessário.
oque vocês acham sobre o Blake??
Bom, stoi magoada com a MagcultIludidaxx e com a dudabmontagnini.
Bai
            

𝐒𝐓𝐔𝐂𝐊 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 » 𝗃𝗑𝖽𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora