Asheley, segundo dia na cidade.

39 12 0
                                    

Eu nunca fui contra negros e muito menos brancos, até que fui ao primeiro dia de aulas...
Mas, antes de contar para os meus pais sobre esse ponto, eu ainda tive o meu primeiro dia numa cidade nova é claro.
Eu, bem socialista com as pessoas saía de casa em direcção à um supermercado com meus pais.
Ao entrar tudo bem, encontrei uma menina de pele negra, olhos esverdiados, era uma fofura e rara.
O que mais motivou e despertou a minha atenção foi o seu mal estado, realmente ela necessitava de bens e bons cuidados. A menina sorriu pra mim e despertou um singelo sorriso vindo de um ser tão inocente.
Me ausentei do lugar onde meus pais se encontravam e decidi prestar ajuda.
Logo que me aproximo da menina, vou e dou-lhe um abraço e senti realmente que ela precisava. Ela, sutilmente disse-me o seu nome e eu disse que ía ajudar-lhe, e de repente oiço uma voz no fundo a gritar:  -Afaste-se dela agora!
Não que isso me ía fazer largar a menina.
Era uma adolescente gritanto:
- Sua branca suja e imunda afaste-se da garota.
Ela chegou até a menina e começou por dizer:
-Graças a estes brancos ficaste sem família, seus antepassados foram colonizados por esses tugas.
A criança inocente e comovida, pôs-se a chorar e pediu humildemente que eu me retirasse.
Eu, sem querer causar alaridos, saí do lugar e dirigia-me a mesa dos meus pais.
Logo que tomei o assento algo despertou-me.
E conscidentemente era...
Siga-nos e saberás o que vem nos próximos capítulos, deixem o voto por favor, comentem sobre o que estão a achar e sigam as nossas contas pessoais:
AllyOliveira8
YoFreitas
Muito obrigada por ter lido até aqui!

A cor do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora