Pai de Ally num confronto.

8 5 0
                                    

Os meus pais chegaram bem cedinho na escola para não atrapalhar as aulas, a professora já estava à espera deles, meus pais a princípio estavam bem calmos porque eles são bem compreensivos e queriam entender o que aconteceu, posto na sala de reuniões a professora não quis começar a conversa sem a Directora, assim que ela chegou meu pai perguntou o que havia acontecido no  dia anterior, descaradamente a professora falou que eu tinha chamado ela de "branca imunda" e falei que tinha orgulho em ser negra porque nós negros somos reis. Meu pai com muita calma e respeito falou que eu não sou assim e não seria capaz de falar tal coisa, a minha mãe indignada pedia que a verdade fosse dita, mas a professora chamou justo as meninas que me odiavam e elas alinharam na mentira, bom pelos vistos foi uma armação delas para eu me dar mal. Mas ainda assim o meu pai preferiu não acreditar, a professora com um ar super racista falou que os negros poderiam ter as suas próprias escolas para evitar isso, o meu pai foi tão educado mas sincero que quem acabou por ser expulsa foi a própria professora e eu voltei à escola.
Fiquei no pátio a pensar em como seria bom eu ter uma amiga pelo menos na escola, até que uma menina pegou no meu cabelo e ficou a elogiar, eu olhei para ela e com medo me afastei porque pensei que seria mais uma branca racista, mas ela me pediu desculpas pelo susto e sentou ao pé de mim, contei-lhe um pouco da minha história, ela me convidou para um projecto criado por ela, quando perguntei mais sobre o projecto ela...

A cor do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora