Asheley. Quando as coisas parecem dar certo.

29 5 0
                                    

Eu sempre gostei e quis ter amigas negras, até que...
Até que tive o meu primeiro dia de aulas!
Pensei que seria normal, não é?
-Não.
E na verdade nunca tinha sido. Dia ensolarado na estação de verão, tempo completamente deslumbrante para se ir à escola.
Logo de vista minha escola era enorme e gostei das pessoas que lá se encontravam.
Eu estava a fazer o curso de Direito, adolescentes de diversas partes do mundo encontravam-se na minha turma, e realmente tive uma boa sensação por saber que ía conviver com os mesmos, trocar e partilhar assuntos, descobrir culturas e poder me relacionar da melhor forma.
À entrada senti a boa recepção por parte de alguns colegas, e a má por parte de outros.
Não percebia o porquê, mas colegas negras olhavam-me com certo desprezo, até que minha professora de Psicologia entra e toma o seu assento.
Laddy Froid é meu nome,  não façam-me perguntas.
Tu, menina branca
horrível, vem pra frente! (Ela referia-se à mim).
Minhas colegas negras riam-se de mim, e começaram zombando.
Uhh, ela é uma branquela meninas!
Olhem nela e conseguem notar a diferença?
Ah, menina suja, sua tuga filha dos colónos.
(Maior parte delas eram de África) eu não podia ficar calada e com um tom diferente do delas, comecei por dizer:...
Continua no próximo capítulo, se quiser ler mais os nossos livros siga: AllyOliveira8 e YoFreitas
Deixe o seu voto por favor!

A cor do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora