A má interpretação da turma de Asheley quanto ao racismo!

8 4 0
                                    

E sabe qual era a ideia?
Era de nós dois e outros alunos fazermos um trabalho com o seguinte tema:
-Racismo!
Meu amigo concordou e optou em transmitirmos aos professores e restantes colegas.
Minha mãe perguntou pra mim como estava sendo os meus dias na nova escola, e eu disse que felizmente estavam sendo bons, enquanto não.
Mais um dia de escola e não tardei de tão ansiosa que estava em passar a ideia.
Logo após eu transmitir  aos mesmos, uma colega põe-se em pé e diz:
-Uhh, porque sofres racismo tu queres tratar desse tema?
*Asheley* Não preciso de tratar desse tema por mim, mas sim por todos vocês negros.
Até porque, eu não sofro racismo!
Mellany sua colega põe-se em pé e diz:
Ahah, depois de todas ofensas, abusos e não só, para com a tua pessoa dizes que não sofres racismo?
Depois de todos os abusos e conflitos, todo o desprezo por parte dos colegas tu não sofres racismo?
*Asheley* Acho que vocês não sabem o real conceito de racismo.
Vá à google e pesquisa!
Meus colegas ficaram surpreendidos e de maneira simultânea me interrogaram, como assim?
Bem, vocês têm um conceito muito escasso relacionado ao racismo, e eu posso dizer-vos o porquê.
Em nenhum momento um branco sofre racismo.
Vocês devem estar a se questionar, como assim novamente né?
Geralmente um branco chama de preto à um negro e ele se ofende, mas quando é o contrário os brancos respeitam? Os pretos acham que sofrem racismo e nós quanto a isso não?
Parem com isso, porque em nenhum momento um branco sofre racismo!
Mas sim...
Amanhã tem continuação, ajudem a partilhar.
20horas,bjs.💗

A cor do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora