Apenas Amigos... (Parte 1)

1.4K 103 56
                                    

~Miki~

Depois de tudo ficar escuro, depois de ter desmaiado e passado um bom tempo inconsciente sinto uma mão acariciar levemente o meu rosto, fiquei muito curiosa mas vencida pelo medo abri apenas uma fresta dos meus olhos, o suficiente para ver Ayato deitado ao meu lado, ele tinha um sorriso lindo.

Logo ele fecha os olhos e adormece, me veio uma vontade incontrolável de tocar ele, que dormia tão serenamente, parecia até um anjo dormindo tão pacífico.

Acabei pegando no sono também, mas a madrugada estava fria, me levanto para pegar uma coberta, ou apenas para sair e deixá-lo dormir assim que ameaço levantar sinto Ayato pegar a ponta do laço do vestido:

-Fica- diz ele tentando desviar o olhar

-Porque?

-Por que você me faz bem.-ele cora

Meu coração estava acelerado, mas pela primeira vez naquela semana não era de medo ou tesão, eu não imaginava que fosse causar esse sentimento em Ayato.

Me deito na cama um pouco distante dele, mas ele passa os braços na minha cintura me puxando mais para perto até sentir meu corpo colado ao dele, embora eu acho que Ayato estava morrendo de vontade de me morder ele deve ter se controlado por saber que eu estava fragilizada.

Ou ele estava cansado demais pra raciocinar, acho mais provável a segunda opção.

~Narrador~

Assim que Miki saiu do quarto de Subaru, Shu encosta no batente da porta dizendo:

-Você mente muito bem.

-Não se mete no que não é da sua conta!

-Devia ter contado a ela a verdade.

-Qual verdade?-Diz Subaru tentando disfarçar.

Shu vem caminhando até estar frente a frente de Subaru que o encarava com ódio:

-Aquela que você fica com ciúmes depois de me ver carregar a Miki até o carro, depois de ver ela sorrindo você foi correndo atrás do sangue da Yui.

-Você não vai contar pra ela. Vai?

-Ah sim, eu contaria, mas vai ser muito mais prazeroso te ver confessar.

-Nunca! Ela não precisa saber a verdade.

-Então do seu ponto de vista ela deve acreditar que você é puro e santo? Eu vou lhe dar um dia pra confessar a verdade, ou eu conto tudo pra ela!

Subaru fecha os punhos e tenta socar a cara de Shu que por sua vez segura a mão dele antes que pudesse acertar seu rosto.

Shu apenas o encara com repulso:

-Você vai falar a verdade, ou eu mesmo conto do meu jeito!

-Como você quer que eu conte pra ela?!

-Finge, você é muito bom nisso. 

-Se acha que com isso você terá seu caminho livre pra ficar com ela, saiba que você está muito enganado, ela nunca iria esquecer o passado que tivemos.

-Nunca quis que ela esquecesse o passado de vocês além do mais estou pouco me fudendo pra isso.-ele vira as costas mas antes de sair do quarto ele completa- Há muitas chaves querendo abrir aquele cadeado, mas você nem vai se importar né afinal de contas você tem outro mesmo.

Horas mais tarde Reiji consegue reunir todos na sala, Mizuki não foi chamada, ainda dormia mas o falatório a acordou.

Curiosa ela desceu as escadas devagar, sentia o frio na barriga a cada passo seu, sentou atras das cortinas aonde ninguém poderia notá-la e ela poderia ouvir a conversa.

Reiji: Chamei todos aqui pra falar da Miki, as minhas suspeitas estavam corretas, ela é diferente.

Ayato: Então devemos protege-la?

Reiji: Nós que devemos nos proteger! Se ela descobrir do que é capaz ela poderia acabar facilmente com todos nós!!

Laito: Ela?! (risos) que piada!

Reiji: Ela é a reencarnação da Deusa Atena.

Shu: Achei que isso fosse apenas uma lenda.

Reiji: Vou direto ao assunto, há uma espada escondida nessa casa, precisamos achá-la antes de Mizuki! Ela não pode saber disso!!

Kanato: Sempre achei que fossemos imortais...

Reiji: A espada foi forjada com o mesmo metal da adaga de Subaru, então se Miki achar as nossas vidas correm sério perigo!!Apenas achem a espada custe o que custar!

Todos saem da sala pensativos, Miki corre para o quarto de Ayato e fingi estar dormindo.

Embora fosse difícil acreditar que seria a reencarnação de uma lendária Deusa grega Miki já não  sabia o que era real ou ficção afinal ela estava em um mundo de vampiros, nada pra ela fazia sentido.

Na escola continuava viajando em seus pensamentos...

















































Uma Nova GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora