Aprendi a te amar

564 26 6
                                    

Acordo com Kou ao lado da minha cama, seu olhar parecia sombrio, lhe perguntei o que havia acontecido e ele me respondeu:

-Quando cheguei você estava assim.

Na frente da minha cama há um espelho, olhei desejando nunca ter feito aquilo, aonde era para ser o reflexo de Kou tinha uma coisa, era alto com cabelos totalmente negros, magro, sua pele era branca quase como neve, encurvado olhava para mim, fiquei paralisada olhando aquela aberração, até a coisa encarar o espelho também, seus olhos eram dourados. Ela não tinha lábios eu me assustei e encarei Kou que agora tinha a mesma forma da criatura.

Eu só posso estar ficando louca! Acho que bati com a cabeça muito forte no chão, afinal como que algo pode mudar de forma tão... Karlheinz!!

-Ka- Karlheinz?- pergunto com o medo roubando a minha voz.

-Como você descobriu sua criança?- diz ele perplexo 

Logo a porta se abriu e ele desaparece, era Yuuri que aparentemente não viu Karlheinz no meu quarto, perguntei a ele o que havia acontecido ele deu um breve resumo. Segundo ele, o mesmo estava vindo me entregar a resposta da carta que eu havia mandado, quando abriu a porta eu estava prendendo Karlheinz na parede, eu o sufocava usando magia, Yuuri depois me disse que naquele momento eu estava sugando os poderes dele. Enfim eu posso ter pegado uma boa parte dos poderes de Karlheinz.

Yuuri me ajudou a treinar esses poderes e logo consegui criar ilusões incrivelmente realistas. 

A semana se passou e hoje é o casamento de Yui com Shin, seja lá quem for esse cara que ele pelo menos a faça feliz. Sinceramente duvido muito, essa garota tem um péssimo hábito de se envolver com gente que não presta, não que eu seja um bom exemplo.

Terminei de me arrumar e desci as escadas, no caminho inteiro vovô falou sobre eu só ser coroada depois de me casar, como se eu dependesse de um homem pra governar.

Depois que chegamos tentei encontrar os outros padrinhos e nesse processo acabei esbarrando em alguém, automaticamente peço desculpas:

-Você por aqui?- disse Carla 

-Sou amiga da noiva, e você?

-Irmão do noivo.- depois de um tempo em silêncio ele me estremece com uma pergunta- Quando podemos no casar?

-Que? -pergunto impulsivamente

-Seu avô me deu a sua mão em casamento, gostaria de saber quando podemos marcar a cerimônia.

Eu devia saber que o vovô faria algo desse tipo, bom eu já não tinha o que pensar já não estava em meu poder decidir, pra ser sincera nunca esteve.

A música soa enquanto as portas se abrem, caminhávamos até o altar de braços dados quando disse:

-Tenho apenas três condições já que vamos nos casar.

-Quais?- pergunta ele em tom sério

-1° Seja leal a mim. 2° nunca tente me controlar, pois eu só vou fazer o que me der vontade. 3° sempre se lembre de que eu sou sua esposa, não sou um brinquedo e muito menos a sua empregada.

Ele me olha dando um largo sorriso me responde:

-De acordo.

Segundo vovô três dias é mais do que suficiente para organizar meu casamento. Yuuri não se esforça para esconder a felicidade, bem o oposto de Kino que não trocou nenhuma palavra comigo desde que cheguei no palácio.

Chegamos em casa, antes de sairmos do automóvel Kino puxa a manga do meu vestido  para que eu permanecesse no carro:

-O que foi?- digo curiosa.

Uma Nova GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora