~Sonho de Miki~
" Eu estava em um lugar vazio que era totalmente branco, de repente a voz de Yui ecoa, meus olhos a encontraram um pouco distante de mim dizendo:
-Eu o amo! E Não será você que vai nos separar!!- ela anda até ficar bem perto de mim sorrindo- O Subaru é meu e sempre será!
-Como é que é?!- digo com raiva
De repente ela se transforma em um homem alto, cabelos brancos e olhos dourados, ele esbanja um sorriso perverso:
-Olha quem o destino me trouxe!
Eu sinto como se já conhecesse aqueles olhos, ainda conservando o mesmo sorriso ele me diz:
-Calma eu não vou te matar... -ele assume a aparência de Kou e passa ao meu lado- Posso assumir ...- Ele muda de forma virando Subaru dando a volta- A forma ... - ele para na minha frente e agora toma a forma de Chiyoko completando- Que eu bem desejar!
Coloco a mão sobre a boca, e vou me afastando lentamente:
-Eu sei dos seus segredos, sei que você protege essa criança! Sei que você foi abandonada na porta do orfanato junto com seu irmão pois a sua mãe queria se livrar de vocês dois e fugir com o amante dela! Que na noite que Chiyoko apareceu seu irmão foi embora e nunca mais voltou, dias depois sua mãe se suicidou. Que você apanhava por não deixar o orfanato levar a pequena criança para algum clube... Eu sei de tudo!
Já estava chorando de cabeça baixa quando falo:
-O que você quer comigo?
-Eu poderia te contar mas vou deixar que descubra por conta própria, será mais divertido!"
~Miki~
Meu corpo estava dolorido pela manhã, tudo já se normalizou e logo Yui vem morar aqui, estou animada com isso. Depois daquele dia Reiji se comprometeu a me ajudar com a minha magia, também tento pegar no pé de Ayato para que ele faça as lições de casa, Kanato ainda anda triste por ter perdido o amado ursinho, mas hoje tenho uma surpresa para ele!
O encontrei sentado na varanda, e o convenci a vir até o salão principal. Usando a minha magia, consegui reconstruir o Teddy usando os restos carbonizados, os olhos de Kanato brilhavam mais que estrelas quando lhe entreguei o urso, ele dá um beijo em minha bochecha e corre com o urso nos braços.
Me joguei no sofá, quando Yui entra com alguns papéis nas mãos, curiosa pergunto:
-O que é isso?
-É o convite que o diretor me pediu para entregar pra você!!
-Convite de que?- pergunto me ajeitando no sofá.
-São para a formatura, mesmo que você não tenha comparecido durante um bom tempo você passou de ano!
-Eles não iriam me repetir, afinal estou de licença médica.
Yui se senta do meu lado observando atentamente o meu rosto enquanto leio o convite, vendo que não fiz nenhuma expressão ela comenta:
-Eu não fazia ideia de que tinha que ter um par.
-TEM O QUE??!!
Yui sorri apontando para algumas letras miúdas no final do longo texto.
-Era só o que me faltava! A festa é daqui a 3 dias!!
Yui ri da minha reação, a encarei, colocando a mão sobre a testa:
-Acho que você já deve ter alguém em mente para ser o seu par.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Garota
Hayran KurguNa mansão Sakamaki algo está para acontecer, uma nova garota é destinada a morar lá, causando tumulto e muita confusão ela promete virar a mansão de cabeça para baixo, mas não estava nos planos dela se apaixonar.... Muita emoção e risadas acompanham...