009

3.3K 186 69
                                    

esse capítulo contém hot. se você se sente ofendido ou não gosta, passe para o próximo capítulo

 se você se sente ofendido ou não gosta, passe para o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N GRAY

Já se passaram duas semanas desde que eu e Jaden começamos a namorar.
Ainda não oficializamos para a internet, mas temos deixado pistas. Toda a gente nos apoia e shippa rs, até é engraçado ver todos os vídeos com "provas" de que nós estamos namorando. Vey como eu amo as brasileiras.
Estamos fazendo uma festa em comemoração do lançamento da nova música do Jaden, "So What!". Esse homem não podia ser mais perfeito.
Está toda a gente bebendo e bebâdo mas eu e Jaden continuamos sóbrios.

s/n- Como se sente?

Jaden- Tou feliz pra caralho. Tenho uma linda mulher comigo, to lançando a minha música e tentando mudar o mundo pra melhor.

s/n- Estou orgulhosa de você.

Assim que digo isso, Jaden me puxa para um beijo quente e com desejo. Ele começa a descer as mãos para minha bunda e as minhas vão subindo pela sua nuca.

Jaden- Que tal levarmos isso pro quarto?

Eu assinto com a cabeça e sorrio de lado, enquanto ele manda um sorriso malicioso. Ele me puxa pela mão e subimos as escadas em direção ao quarto. Assim que entro, oiço a porta trancando. Ele tira sua camisola e atira ela para um canto do quarto. Ele sobre para cima de mim e começa a me beijar. Lentamente, ele desce os beijos para o pescoço, deixando alguns chupões.
Ele tira minha camisola, e eu levanto minhas costas para tirar o sutiã. Ele joga ele num sítio aleatório e morde meu biquinho, me fazendo soltar um gemido baixo. Eu troco as posições e fico em cima dele. Começo a passar as unhas levemente por seus abdominais, e a fazer movimentos de cima baixo por cima do Jaden junior, que ainda estava dentro da calça.

Jaden- Porra s/n. Não provoca. - ele diz, tentando conter os gemidos.

Começo a beijar seu pescoço e retiro sua calça. Volto a me aproximar bem pertinho dele e sussurro

"Hoje é seu dia especial meu amor. Pode me fazer o que quiser."

Ele se arrepia e começa a me beijar. Ele retira minha calça e minha calcinha, e começa a dar leves tapas na minha bunda. Ele nos coloca sentados, eu no colo dele, e eu começo a rebolar em cima dele. Me levanto, e retiro a calça dele, junto com seus boxers pretos da Calvin Klein. Começo a passar a unha, e já sinto o Jaden Junior duro. Ele amarra meu cabelo com a mão e começo a chupar. Volto em seu colo e sem aviso ele me penetra. Ele tem suas mãos em minha cintura, me ajudando nos movimentos de sobe desce (sim, ele colocou camisinha, um mini jaden não é pra agora). Um tempo depois, ambos chegamos a nosso ápice.

Jaden- Puta que pariu. Isso foi...
s/n- Incrível.

Acabo a frase por ele. Ambos limpamos nosso suor e colocamos nossas roupas. Voltamos pra festa e ninguém nem notou nossa falta.

eu tava rindo muito escrevendo isso mano KAHSKQHSJWHSJWJdesculpem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu tava rindo muito escrevendo isso mano KAHSKQHSJWHSJWJ
desculpem

my brothers best friend , jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora