JADEN HOSSLER
anteriormente
Jaden- s/n? S/N!! AJUDEM!!!Chego a casa, ouvindo soluços altos e garrafas a partir. A única em casa era s/n, portanto corri para o quarto dela. Encontro-a lá, com os olhos inchados e vermelhos, mãos a sangrar, e o seu quarto cheio de pedaços de vidro. Ela tinha hálito de comprimidos e dezenas de bebidas alcoólicas. Ela olha para mim, e mais uma lágrima cai, mais uma entre centenas de lágrimas a sair de seus olhos castanhos. Vejo ela fechar os olhos, e cair para trás, provavelmente desmaiou. Corro e consigo segura-la antes de cair com tudo no chão. Ela não acorda, então, pego-lhe ao colo e meto-a no meu carro. Dirigo o mais rápido possível até ao hospital, entrando nas urgências. Eles a colocam numa maca e levam-na para dentro. A partir daí só tenho que esperar.
Aviso toda a gente e em questão de minutos estamos todos lá. Explico tudo, e vejo Blake com as mãos no rosto, com os cotovelos apoiados nos joelhos. Bryce está sentado no chão com as mãos cobrindo a cara, enquanto eu estou com a cabeça na parede. Sinto o meu mundo desabar, o amor da minha vida, a razão da minha felicidade, a minha maior apoiadora, ali, dentro daquela salinha de hospital, entre a vida e a morte. Se ao menos eu estivesse em casa, não estaria aqui neste momento.Médico- Jaden Hossler?
Jaden- Sim, diga?
Médico- Lamento informar que s/n está em coma alcoólico. Sua mão está enfaixada. Ela levou vários socos na barriga, vomitou bastante e bebeu muito. Também consumiu comprimidos, existem então 30% de chances de ela sobreviver.
Começo a chorar pra caralho, mas rezemos que Deus faça o correto.
oi rs
tudo bom?
beijo na bunda
amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brothers best friend , jaden hossler
Fiksi Penggemar+ᴊᴀᴅᴇɴ ʜᴏssʟᴇʀ || "𝘦𝘶 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰" 𝙨/𝙣 𝙫𝙖𝙞 𝙢𝙤𝙧𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 𝙗𝙡𝙖𝙠𝙚 𝙖𝙥𝙤́𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙩𝙧𝙖𝙜𝙚́𝙙𝙞𝙖, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙖𝙡 𝙨𝙖𝙗𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙖́ 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙖𝙡𝙢𝙖 𝙜𝙚́𝙢𝙚𝙖