003

5.6K 351 166
                                    

S/N POV

Já se passaram alguns dias desde a morte dos meus pais. Tinha recebido a notícia de que ia morar com meu irmão Blake. Não fiquei muito chateada, pois tenho imensas saudades dele, e Larray recebeu também uma proposta para morar em LA, mas numa casa diferente, acho que se chama Hype House. O funeral foi já a dois dias, e hoje é o dia em que vou pra Sway House, a casa do meu irmão.

Estava a acabar de me preparar quando oiço alguém apitando, então, olho para fora e vejo o carro do meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava a acabar de me preparar quando oiço alguém apitando, então, olho para fora e vejo o carro do meu irmão. Desço rapidamente pedindo ajuda com minhas malas.

Blake- Cê não quer mais malas aqui não? Tem aqui tantas malas que dava para carregar todas as estupidezes do Bryce e ainda para carregar nossa casa!

s/n- Pô eu tou mudando para um estado diferente e deixando tudo aqui, ao menos me deixa levar meus items!! (disse items pois meu irmão e seus amigos são viciados em minecraft, talvez assim ele entenda)

Ambos largamos risadas fracas, ainda estamos muito abalados por conta do que aconteceu. Após uns 15 minutos as minhas malas estão todas no carro, sim, eram prai 5 ou 6, talvez eu tenha roupa a mais. A viagem era de prai 18 horas de carro, pois o Texas é bem longe de Los Angeles, mas nós fomos de avião então foram umas 3 horas por aí. A gente chegou lá eram umas 14h, e estávamos ambos esfomeados, meus pais nos ensinou desde pequeninos que a comida do avião costuma ser má, então a gente sempre seguiu seu conselho.
Umas horas depois, a gente chegou lá, e ainda tive que dizer olá pra todos os meninos, puta que pariu olha que eu tenho fome!
Fui almoçar, e tinha lá chipotle, aqueles meninos não sabem cozinhar meu deus. Comi, e enquanto isso estava pensando nos meninos, e como seria nossas relações. Até agora eu apenas conhecia de eles todos o Bryce, Anthony, Josh e Jaden. Já tinha falado por dm com Quinton, mas até agora nunca nos tínhamos conhecido. Bryce, Anthony e Josh eram meus melhores amigos, mas Jaden... bem.. digamos que Jaden é gato pra caralho, e que se eu sentava ninguém tirava de cima rs. Mas quando ele começou a namorar com a Mads eu desisti dessa ideia e ignorei. Mas hoje, de todos, Jaden foi o que mais me olhou, tentando ser discreto mas falhando muito.

Cornas da Festa😼
você, carla amélia, madirin monroe, vani vanessinha

carla amélia
S/N AMADA QUE NOTÍCIA
É ESSA
DE QUE TU TÁ EM LA???????

você:
é, rs 😹😹😹😹

madirin monroe
FILHA E TU NEM DIZ
NADA???????

vani vanessinha

que tá acontecenu aquiacordei agora to de ressaca de pila do anthony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

que tá acontecenu aqui
acordei agora
to de ressaca
de pila do anthony

carla amélia
S/N TA VOLTANDO PRA LA
e avani a gente não precisa
saber cada vez que cê fode

madirin monroe
é né
vê se não tem de vir de cadeira
de rodas

vani vanessinha
acho que vou precisar
anthony junior é grande e digamos
que ele tem jeito no trabalho rs
😼😼😼😼😼😼😼

madirin monroe
alguém tira o teclado a avani

oi rsrsrseu não sei que falar apenas que habits ta perfeito pqp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi rsrsrs
eu não sei que falar
apenas que habits ta perfeito pqp

my brothers best friend , jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora