022

1.9K 130 62
                                    

S/N GRAY

Eu observo você nesse chão.

A sua rotina está completamente destruída. Você não come e nem bebe, e as vezes que isso acontece você come o mínimo.

A cada dia que passa você fica pior.

Mais magro, mais fraco, mais morto por dentro.

Todos os dias você vem visitar o local onde meu corpo se encontra.

Mas você não sabe que eu estou todo o dia com você.

Existem almas que passam o dia visitando a família, eu apenas visito você.

Você é o meu mundo, a razão de eu ainda não ter passado para a próxima fase da morte, a morte verdadeira, na qual eu simplesmente viro um espírito voando por aí, sem rumo.

Imensos fantasmas já passaram a essa fase, mas eu não.

Seu trajeto agora passa de seu quarto, para a ponte, onde você se questiona se deveria acabar com isso tudo, para minha campa.

Meu amor, como eu queria poder te abraçar.

Seu sorriso desapareceu por completo, não dando a visão de seus dentes perfeitos.

Sua risada já não é ouvida, e a cada dia que passa nossos amigos ficam mais preocupados, pois sempre que vêm você passando por aquela porta, o medo toma conta deles.

Todos os dias você pega em seu terço, e se ajoelha no canto de seu quarto, e reza. Reza, reza e reza. Reza para morrer, e reza para eu voltar.

Você diz que você deveria ter ido, não eu.

Mas você me deu justo o que eu precisava que nunca consegui, o amor.

Muitas pessoas que morrem cedo não têm direito a vivenciar isso, o amor, o prazer, a mágoa.

Você conseguiu me dar isso em alguns meses, e ninguém sem ser você me deu isso em 17 anos de vida.

Suas crises de ansiedade, que já antes eram severas, ficam piores e piores a cada dia que passa.

E isso tudo é minha culpa.

Você está morrendo, por minha culpa.

Você está agachado no chão do nosso quarto, rodeado por cacos de vidros do nosso espelho, que agora não passa de pedaços, com seus braços rodeando suas pernas e sua cabeça entre eles, chorando, baixinho.

Balançando, tentando acabar com isso tudo.

Seu sofrimento que aumenta e só vem aumentando nesses oito meses.

Hoje parece que seu sofrimento aumentou ainda mais, pois hoje seria nosso aniversário.

Segurando um terço numa mão e uma foto nossa na outra, com uma camisola minha em seu colo, tudo te relembrando de mim.

Tento te tocar, mas sem sucesso, apenas causo alguns arrepios. Falo, mas você não me ouve.

Eu preciso que você seja forte, que seja o mesmo garoto pela qual eu me apaixonei.

Quero que você seja feliz, mesmo que seja com outra garota a seu lado.

Quando você for feliz, eu passarei a próxima fase.

Eu realmente não quero, gostaria de te observar pra sempre, fazendo aquela cara de bobo quando vir seus filhos crescendo.

Mas você não pensa nisso, seus pensamentos são constituídos apenas por nossas memórias e pelo que poderia ser o nosso futuro.

Isso o magoa, mas também lhe traz esperanças.

Esperanças de que talvez isso seja só uma pegadinha sem graça do Bryce, ou que talvez eu esteja viva e morando em Cuba.

Desculpa em lhe dizer, mas eu estou mesmo morta.

Você apenas quer vir ter comigo a terra de Deus.

Todos os dias vai ao local divino, naquelas horas em que não tem ninguém, e se conecta comigo.

Esses momentos apenas acontecem uma vez por mês, naquela hora específica, e todos os meses ambos esperamos por ele.

Você sempre usa esse momento para dizer o quanto tem saudades minhas, e eu sempre respondo dizendo que te amo e para ser forte, mas você não me ouve.

Apenas eu consigo te ouvir.

Apenas eu e você, nesses momentos.

Eu e você, se conectando mais uma vez.

Eu e você, nos amando eternamente.

Eu e você, sendo eu e você.

Eu te amo, melhor amigo do meu irmão.

FIM.

my brothers best friend , jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora