JADEN HOSSLER
jaden- Estamos aqui, no enterro da minha amada, do amor de minha vida, da minha salvadora da pátria. Porque s/n? Porque não me contou? Porque continuou fingindo? Porque nos deixou aqui? Tão cedo assim? Eu não estava pronto para te deixar. Mas sei que você não teve culpa. Foi uma doença, uma coisa natural. Me desculpe por não ter sido o melhor. Você merecia bem mais que eu. Mas ao mesmo tempo, acho que dei o melhor de mim a você. Você que mostrou uma parte de mim que nem eu conhecia. Uma parte de mim que era incrível. Que descobriu o amor, a felicidade e os sentimentos. Muitas pessoas dizem que sentimentos são uma merda, mas acredite, não ter sentimentos durante um longo tempo me fodeu. Me fez perder pessoas que eu amava. Mas, obrigada. Obrigada s/n Gray, por sempre me trazer um sorriso a cara, por me ajudar em tudo. Te amarei até a eternidade.
E assim saio do palco pequenino, com o caixão a minha frente. Lágrimas escorriam por minha cara, ao ver ali, o amor de minha vida imóvel, pálido, e sem vida.
bryce- gente, tem aqui uma carta que se dirige a nós. É da s/n.
Assim abrimos a carta.
"Querida Sway House,
Bem, por onde começar. Obrigada por tudo. Por tudo mesmo. Vocês me mostraram o que era tanta coisa. Me mostraram o que era o amor, a felicidade e os sentimentos.
Obrigada Larray, por sempre me acompanhar em meus dramas, por ser minha bad bitch, e meu melhor amigo para a vida, meu companheiro no crime.
Obrigada Bryce, por ser como um irmão para mim, por me mostrar o que é a festa, e como ser um party animal. Realmente agradeço, porque até te conhecer eu não sabia o que era a diversão.
Obrigada Anthony e Avani, por serem o mais perto que tive de pais. Vocês me mostraram o que era a vida lá fora, e me deram conhecimentos, que meus pais nunca me deram.
Obrigada Quinton e Griffin, por seus comentários incríveis em meus instagram, vocês sempre invadiam meus vídeos de tiktok, e faziam as pessoas se rir. Mesmo sendo pouco, vocês já ocupavam um pedacinho de meu coração.
Obrigada Josh, por sempre me fazer rir e por me comprar um gato. Por me mostrar o amor de amigos, como podemos ver com Janthony, mas continuo shippando.
Obrigada Charli e Madi, por todas as noites de festa do pijama, de maratonar séries e de fazer skincare, e quando vocês se casarem, no céu eu poderei dizer que eu fui a cupido.
Obrigada Blake, por ser um irmão incrível, que me acompanhou em tudo, nos momentos mais difíceis e nos mais fáceis. Você foi o mais perto de uma figura paternal que eu algum dia tive.
Obrigada Jaden, por ser o amor de minha vida. Você foi a única pessoa que eu alguma vez amei verdadeiramente. A gente já se amou, já brigou, já se ignorou e já se magoou. Por você eu daria uma volta ao mundo inteiro a pé. Por você eu iria até ao inferno e voltava. Por você eu faria e daria tudo. Você me amou como nunca ninguém me amou. Me desculpe por te deixar tao cedo, mas a escolha não foi minha. Saiba que sempre te amarei, até ao infinito e mais além. Saiba que estarei sempre a seu lado, e que a cada dia me orgulho mais e mais de você. Você é uma pessoa incrível, e sem você eu já não estarei cá até hoje, não viveria como vivi, e não aprenderia o que aprendi. Você sempre me apoiou em minhas decisões e sempre me ajudou a defender aquilo em que acredito. Você meu amor, mudará o mundo, apenas acredite em você.
Obrigada a todos, e me desculpem por vos deixar neste mundo tao cruel. Apenas se relembrem que estarei sempre a seus lados e vos apoiarei em tudo. Obrigada por realmente tudo, vos amo eternamente.
-S/n Gray"
A esse momento, todos estavam largando lágrimas misturadas com sorrisos. S/n, obrigada por tudo, por ter vivido e por ter aguentado. Você foi a mulher mais forte que eu já conheci e admirei. Obrigada por todas as noites e por todos os dias, todos os segundos. Como você disse "por você eu iria até ao inferno". Ainda não quero acreditar que chegou a sua hora, para mim você sempre estará viva e a meu lado. Ainda consigo sentir seu cheiro, ainda consigo ouvir sua risada e você me falando que me ama. Ainda consigo sentir sua mão tocando em minha e apertando com força quando estava nervosa. Ainda consigo ouvir você cantando no chuveiro, e até suspirando. Ainda consigo sentir sua respiração em meu pescoço, e consigo sentir seus lábios em meus. Consigo sentir você tocando em minha barriga com sua cabeça em meu peito. Eu realmente gostaria de agradecer por todos os momentos. Com você, o mínimo segundo era incrível, pois você era incrível. Você era aquele tipo de pessoa que todos gostariam de ter em sua vida. Obrigada meu amor, por tudo. Ainda não estava pronto para te deixar ir. Acho que nem você estava pronta para ir. Ainda me lembro das noites em que pensávamos em nosso futuro. Era suposto você ter vivido, ficaríamos juntos até velhinhos, viveríamos em LA, num condomínio junto com nossos amigos. Teríamos dois filhos, que seriam lindos. Teríamos um gato, nosso lindo gatinho de orelhas pequenas e pelo cinzento. Obrigada por tudo, sempre me relembrarei de você, de seu cabelo esvoaçando com o vento, e de você até reclamando que ele estava em sua frente quando eu acelerava muito no carro e seu cabelo parecia louco. De seus olhos marejando quando te pedi em namoro, aquela coisinha bem clichê que você amava. De seu nariz vermelho quando você estava doente, que estava sempre largando ranho nessas alturas e você gastava um pack de lenços em dois minutos. De seus lábios rosados que tinham o formato perfeito para combinar com meus. De seu corpo maravilhoso, de qual você tinha muitas inseguranças mesmo ele sendo lindo. Você foi a primeira que amei, e será a última. Acho que nunca conseguirei amar alguém como te amei, nunca conseguirei viver com alguém o que vivi com você, e para ser sincero, nem quero. Você é a dona de meu coração, a única dona dele. Obrigada meu amor, e até um dia.
fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brothers best friend , jaden hossler
Fanfiction+ᴊᴀᴅᴇɴ ʜᴏssʟᴇʀ || "𝘦𝘶 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰" 𝙨/𝙣 𝙫𝙖𝙞 𝙢𝙤𝙧𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 𝙗𝙡𝙖𝙠𝙚 𝙖𝙥𝙤́𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙩𝙧𝙖𝙜𝙚́𝙙𝙞𝙖, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙖𝙡 𝙨𝙖𝙗𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙖́ 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙖𝙡𝙢𝙖 𝙜𝙚́𝙢𝙚𝙖