No sábado de manhã
Essa semana foi ótima, eu me aproximei o máximo possível do Josh, ele começou a sentar com a gente no intervalo, e até quando tem dupla nas aulas ele senta comigo.
Estou muito ansioso para hj de noite, nunca fiquei tão ansioso para dar em cima de alguém, deve ser pq ele vai ser o primeiro desse ano que eu vou ficar.
E eu já tenho até um plano para ficar com ele, já avisei pra todos os meus amigos sobre o plano, para ninguém estragar ele na hora.
Saio de meus pensamentos e vou para a cozinha.
Eu: Bom dia mãe -falo dando um beijo em sua bochecha-
Mãe: "Bom dia Noah" já são 13:30, vc não tem vergonha de acordar essa hora?!
Eu: Eu tava fazendo deveres até de madrugada -menti, na verdade eu tava assistindo série-
Mãe: Ahh se for isso pode ficar acordado até tarde, vc tem que estudar bastante para quando vc se casar, conseguir manter sua mulher e seus filhos -aff odeio minha mãe com esses pensamentos machistas-
Eu: Claro que vou estudar mãe, bom, mudando de assunto, eu vou dormir hj na casa da Sabina, vai ter uma festa lá.
Mãe: Tá bom filho, só tome cuidado, e use camisinha, não quero ser avó cedo.
Eu: Claro mãe, não se preocupe -não tem como eu nem o Josh engravidar, então estou tranquilo-
Quebra de tempo
Já estava dando a hora da festa, vou tomar meu banho e escovar os dentes. E me arrumei.
Mensagem on*
Josh:
Sabiii
Tô indo pra festaMensagem off*
Ela nem respondeu, provavelmente ela já está bebendo horrores!
Vou em direção a saída de minha casa.
Eu: Mãe eu tô indo!! -gritei-
Pedi um Uber e fiquei na frente de casa até ele chegar, que não demorou muito.
Assim que cheguei em frente a casa da Sabina, fica algumas pessoas vomitando na frente de sua casa, a festa começou só agora!!
Vou adentrando na casa e encontro Krystian falando com a Savannah.
Eu: Oi gente! -digo ao lado deles-
Savannah: Oi Noah, nossa tá gatão hj!
Krys: Ele se arrumou assim por causa do loirinho! -ele te razão-
Eu: Claro que foi, na verdade eu só vim na por causa dele!
Eu fiquei conversando com os dois por um tempo, até Sabina aparecer.
Sabina: Gente vamos jogar verdade ou desafio?! Ahh Oi Noah.
Eu: Oi Sabina, eu vou jogar mas só até o Josh chegar.
Sabina: Ele ainda não chegou??
Eu: Ainda não, vamos jogar até ele chegar!
Sentamos em uma roda com algumas pessoas.
A gente estava jogando e acontece algumas coisas, Krystian beijou a Savannah, o que me surpreendeu, pois ele é gay. Várias pessoas se beijaram. Menos eu, não tinha ido nem uma vez.
Até que sinto meu celular vibrar!
Mensagem on*
Josh: Oi Noah, vc pode me encontrar na frente da casa
Eu tô com vergonha de entrar sozinhoEu:
Vou sim Josh, já estou indoMensagem off*
Eu: Gente eu já volto só vou buscar o Josh lá na frente.
Sabina: Ok!
Pq será que ele está sozinho, ele não viria com as irmãs?!
Continua
Espero que tenham gostado.
Se gostou deixe uma⭐ para ajudar.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is that you
FanfictionNoah tinha uma vida simples, aluno do segundo ano, vários amigos, um garoto popular. Já assumido gay para todos, era muito disputado na escola, todos queriam ficar com ele. Ele não era de se apegar a ninguém, até que um menino entra em sua sala e em...