008

205 22 1
                                    

Nós continuamos o jogo.

Josh girou e caiu para a Sabina perguntar para o Josh.

Sabina: Verdade ou desafio? Loirinho.

Josh: Desafio!!

Krys: Esse daí tá adorando os desafios!

Sabina: Eu te desafio a pássaro resto do jogo, no colo do Urrea! -disse apontando para mim-

Ele olhou para mim, pedindo permissão, e eu assenti. Mas avia um pequeno probleminha, ou grande dependendo do ponto de vista.

Meu amiguinho estava acordado depois do beijo, e com ele no meu colo não vai dormir tão cedo.

Ele veio em minha direção, e sentou em meu colo.

Tenho quase certeza, na verdade tenho total certeza que ele percebeu, pois assim que sentou em meu colo, olhou para mim com uma expressão de surpresa.

Eu: Só tenta não se mexer muito -falei em seu ouvido, só para ele ouvir-

O restante do jogo foi horrível, nem eu e nem o Josh fomos desafiados, só fiquei sendo torturado.

Eu: Vamos pegar uma bebida? -perguntei de pé com Josh-

Josh: Vamos sim!

Fomos em direção a cozinha. Procurei algo fraco para mim, queria me lembrar do final da minha noite.

Josh: O que vc vai beber?

Eu: Hj vou ficar só na cerveja! E vc?

Josh: Não sou de beber, então vou experimentar de tudo um pouco.

Ficamos uns 30 minutos conversando na cozinha até Krys aparecer. Ainda estou puto por ele dar em cima do Josh na minha frente.

Krys: Achei vc Josh, vamo dança?

Josh: Foi mal, tô aqui fazendo companhia para o Noah.

Eu: Krys posso falar com vc?

Krys: Claro migu.

Nos afastamos um pouco do Josh.

Eu: Porra Krys, pq tá dando em cima do Josh? Vc sabe que eu quero fica com ele!!

Krys: Calma aí irritadinho, eu também tô afim dele, e vc nem vai mais olhar na cara dele amanhã mesmo, é sempre assim vc! E outra vc só tá ficando não tá casando com ele!

Eu: Primeiro vc tem que superar isso, já faz tempo que a gente ficou, outra quem disse que eu não gosto dele, tô querendo algo sério com alguém -menti, eu só tava querendo provocar ciúmes no Krys- e acho que o Josh possa ser esse alguém.

Krys: Com certeza, semana que vem vc não vai olhar na cara dele.

Eu: Vc vai vê Krystian!!

Bom agora vou ter que me aproximar dele, não vou deixar o Krystian ficar esfregando na minha cara nada.

Voltei para perto do Josh que estava com dois copos na mão.

Eu: Nossa tá bebendo bastante né?! -falei preocupado, não queria que ele passa-se mal-

Josh: Não se preocupa, ainda não estou com bafo de bebida.

Eu: Se vc diz!

Josh: Já que vc não confia em mim, quer ter certeza?

Agora as coisas ficaram mais interessantes.

Continua

Espero que tenham gostado.

Se gostou deixe uma⭐ para ajudar.

Até o próximo capítulo

Is that youOnde histórias criam vida. Descubra agora