007

198 22 3
                                    

Josh gira a garrafa, caindo para eu perguntar para a Heyoon.

Eu: Verdade ou desafio?

Heyoon: Desafio!

Eu: Da um belo de um beijo na Sina!

Krys: Mas isso nem é desafio pra elas, estão toda hora se pegando por aí.

Então Heyoon se inclinou para Sina e a beijando, e que beijo, deu até vontade de beija, espero que a Sabina entenda o porque eu estou jogando!

Heyoon gira e cai para eu responder para ela.

Heyoon: Hora de retribuir o favor, verdade ou desafio Noah?

Eu: Desafio!

Heyoon: Sete minutos no paraíso, com o lourinho! -disse apontando para o Josh- se ele quiser é claro, vc vai Josh?

Josh: Se o Noah quiser.

Eu: Vamo lá!

Eu, o Josh, e a Heyoon subimos em direção a um quarto, e paramos em frente da porta.

Heyoon: Só sete minutos pombinhos -entramos no quarto e ela ficou fora-

Josh fechou a porta, e quando ele se virou, eu fui em sua direção juntado nossos lábios.

De início ele exitou provável pela surpresa de eu chegar assim, mas logo retribuiu o beijo, coloquei minhas mãos em sua cintura para tirar o pequeno espaço que restava entre nós. Ele colocou uma mão na minha nuca, puxando um pouco meus cabelos, e a outra em minha costa.

Em pouco tempo ele pede passagem com a língua, que logo eu cedi, nossas línguas dançavam em nossas bocas, pego minhas mão e vou em sua bunda  dando um aperto forte. Escuto ele gemer entre o beijo, fazendo com que eu dou um sorriso. Puxo-o para ele subir no meu colo, ele coloca suas pernas em minha cintura.

Por falta de ar eu desço o meu beijo até seu maxilar, e depois dar vários chupões em seu pescoço. Vou indo em direção a cama.

Heyoon: Acabou o tempo -diz entrando no quarto- nossa vocês iriam transar, como vocês são rápidos.

Ele desce do meu colo, e fomos em direção a porta, ele passou em minha frente, e eu não pude perder a chance, apertei sua bunda, e que bunda durinha!

Voltamos agora a roda, em nossos lugares.

Joalin: Nossa achei que vcs não iriam voltar.

Josh: Eu não queria mas a Heyoon atrapalhou um pouco.

Nossa cadê o Josh vergonhoso de antes?!

Eu: Então da próxima vez eu tranco a porta! -digo e ele cora-

Continua

Pronto tá aí o primeiro beijo de Nosh.

Espero que tenham gostado.

Se gostou deixe uma⭐ para ajudar.

Até o próximo capítulo

Is that youOnde histórias criam vida. Descubra agora