011

175 16 1
                                    

O meu domingo foi horrível, eu passei a maior parte do tempo no meu quarto, meus amigos estavam se recuperando da ressaca. Minha mãe estava na cidade vizinha com uma amiga fazendo compras e meu pai saiu com os amigos para beber.

Segunda feira

Cheguei sedo na escola, pois estava entediado em casa. Assim que chego na escola algum me surpreende com um abraço por trás

Sabina: Bom dia gatão.

Eu: Bom dia lindona.

Sabina: Eu sei que sou, e também sou gostosa.

Eu: Convencida.

Ela me mostrou a língua.

Sabina: Então, o que rolou ontem? Eu vi vc levando o loirinho para o quarto ontem.

Eu: Não rolou nada, pq ele bebeu muito e mal conseguia ficar de pé sozinho.

Sabina: E qual o problema, era só vc tava a rola nele.

Eu: Nem brinca com essas coisas, eu nunca faria isso com alguém, e tem outro problema.

Sabina: Qual?

Eu: O Krystian começou a implicar comigo falando que eu não era pra namora.

Sabina: Mas vc é? Vc nunca nem fica com alguém aos de uma vez.

Não acredito que nem a minha melhor amiga acredita que eu possa namora.

Eu: Mas agora é diferente, eu gosto muito dele.

Joalin: Gosta de quem?

Merda quando eles chegaram?!

Eu: Eu... Gosto...

Sabina: A gente tava discutindo sobre um filme, e eu falei que ele não gostava do filme, mas ele falou que gosta.

Joalin: Vou fingir que acredito só pq o Noah tá parecendo um pimentão.

Sofya: Vamos entrar logo, o sinal já tocou.

Fomos em direção a entrada da escola.

Josh: Oi -disse se aproximando de mim-

Eu: Iai, como foi o seu domingo?

Josh: Foi horrível, eu passei ele todo com uma enorme dor de cabeça.

Eu: Isso é o resultado de tanta bebida.

Josh: É mesmo, nunca mais eu bebo.

Eu: Todos sempre falam isso mas sempre bebem de novo, mas da próxima eu não deixo vc beber pra gente aproveitar mais.

Josh: Tá bom, na próxima não vou beber.

Eu: Então vai fazer alguma coisa depois da escola?

Josh: Não, pq?

Eu: Tava pensando em ir em uma sorveteria.

Sabina: Opa sorvete, eu topo.

Sofya: Eu também.

Joalin: Já que todos vão eu vou também.

Josh: Combinado então.

Que merda, vou matar a sabina depois, queria ir só com ele.

Chegamos nas nossas devidas sala, e eu sentei atrás da Sabina, e a cutuquei.

Sabina: O que foi?

Eu: Não era para vcs irem a sorveteria com a gente, era uma coisa só nossa.

Sabina: Foi mal eu não tinha entendido, pelo jeito vc tá todo apaixonadinho por ele, mas vc não é louco de me trocar por ele.

Eu: Jamais te trocaria meu amor.

Continua

Espero que tenham gostado.

Desculpa por demorar a postar, mas eu estou com um grande bloqueio criativo.

Não esqueçam de deixar a ⭐ e comentar isso me incentiva bastante.

E me falem o que vcs estão achando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Is that youOnde histórias criam vida. Descubra agora