009

213 20 2
                                    

Depois de uma hora, eu e Josh já nos beijamos várias vezes, mas o que me preocupa é o tanto que ele está bebendo.

Ele não para de beber nem um segundo, e eu tive que parar de beber, já que ele vai ser meu ficante sério por um tempinho, não quero deixá-lo passar vergonha.

Josh: Eii tá me escutando?! -disse me fazendo sair dos meus pensamentos-

Eu: Claro que tô, mas só pra ter certeza do que você estava falando?

Josh: Eu tava perguntando se vc quer outra bebida!

Eu: Eu não vou beber mais, e nem você!

Josh: Oxi virou minha mãe agora?! -falou brincando, com um pouco de sarcasmo-

Eu: Não sou sua mãe, só me preocupo com você!

Josh: Que fofo, mas não precisa se preocupar -ele foi em direção a cozinha e quase caiu, e se segurou em uma raque-

Eu: Ok, já deu de festa pra você -ele não reclamou, apenas foi comigo até o quarto-

Chegando lá ele se jogou na cama.

Eu: Nem pensar menino, vamos logo, eu vou te ajudar a tomar banho.

Josh: Vamos sim -disse com uma sorriso malicioso e meio embolado, me puxando para o banheiro-

Eu estava doido para fode-lo naquele banheiro, mas como ele não está conseguindo ficar nem em pé sozinho, não irei fazer isso com ele. E além disso eu gosto que as pessoas lembrem da nossa noite, e ele não vai lembrar nem da metade da festa.

Eu: Espera um pouco!! -disse e ele me encarou- a gente não vai tomar banho, você vai!!

Josh: Tá bom! -disse calmo-

Começou a tirar sua roupa, e pude ver seus músculos meios definidos. Quando ele ia tirar sua cueca e o empidi.

Eu: Já está bom assim.

Josh: Não posso nem tomar banho a-vontade!!

Eu: Amanhã você vai me agradecer, e vai logo pro banho! -mandei e ele obedeceu, ele mal consegui se manter em pé-

Josh: Noah eu não alcanço o chuveiro para colocar no quente.

Fui em direção ao box e quando eu ia desligar o chuveiro para eu não me molhar o Josh me puxa para baixo do chuveiro me beijando com um selinho. Por susto eu me afasto.

Eu: Josh vc tá doido?! Eu ainda estou de roupa!!

Josh: Fica quieto e aproveita, e em questão da roupa, por mim vc já estava sem!

Bom já estou molhado mesmo, só vou aproveitar agora!

Continua

Espero que tenham gostado.

Se gostou deixe uma⭐ para ajudar.

Até o próximo capítulo.

Is that youOnde histórias criam vida. Descubra agora