𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀
"And I'm staring at the time
Thinking it's alright, put on whatever"Já faziam alguns dias que eu não cruzava com Sina pela empresa, desde o nosso beijo inesperado — nem tão inesperado assim — no elevador.
Nesse meio tempo, pensei muito na proposta de Josh, e depois de ter beijado a loira decidi que iria conversar com ela sobre o assunto. Se o beijo de Sina era bom daquele jeito, quem dirá o resto.
Depois que eu saí do elevador, resolvi as coisas que iria fazer desde antes de entrar no mesmo, mas a minha cabeça só pensava no que tinha acabado de acontecer lá dentro. A forma como Sina se entregou ao beijo, dando a entender que havia gostado; o jeito que ela me chamou de sexy, e depois, quando reforçou que era isso que ela achava de mim deixaram minha mente totalmente alheia ao trabalho.
Contei a Josh sobre o ocorrido e ele disse que mais do que antes era para eu tentar convencê-la a aceitar a proposta, e era isso que eu iria fazer.
Após preencher um relatório, levantei da minha cadeira e decidi ir até o andar da edição para poder conversar com Sina. Como só eram dois andares de diferença, resolvi ir pelas escadas. Em menos de cinco minutos eu já estava lá e Sabina veio em minha direção.
— Olá, Sr. Noah. Algum problema?
— Não, nenhum. Você pode dizer a Sina que eu estou aqui, por favor? — Pedi e ajeitei minha gravata, apertando-a levemente.
— Claro. — Ela sorriu e foi até a sala de Sina, demorando alguns minutos até voltar em minha direção novamente. — Ela está te esperando, pode ir.
— Muito obrigado. — Respondi e andei até a sala de Sina, que estava com os olhos fixos na tela do computador e o cenho franzido.
— Problemas no serviço? — Perguntei e bati na porta logo depois, fazendo com que ela levantasse o olhar para mim. Ela me analisou por alguns segundos e um breve sorriso tomou conta de seus lábios.
— Nada que eu não possa resolver. — Ela se afastou da mesa ainda sentada na cadeira de rodinhas. — O que o traz aqui, Urrea?
Foi só quando ela perguntou que eu lembrei o que realmente tinha ido fazer ali, e senti vontade de dar meia volta e sair dali o mais rápido possível. Acho que isso não ficou apenas no meu pensamento, pois ouvi Sina me chamar.
— Noah? Está indo para onde? — Ela perguntou e se levantou da cadeira.
— Me desculpe, acho que não foi uma boa ideia ter vindo aqui. — Falei e encarei o chão.
— Por quê? — Pude ouvi-la suspirar impacientemente. — Foi por causa do beijo? Noah, aquilo nã...
— Não, não é por causa do beijo. Longe disso. — Decidi interrompê-la e falar logo o que eu queria falar de vez.
— Sina, eu tenho uma proposta para você.— Proposta? — Ela me encarou com o semblante confuso. — Que tipo de proposta?
Respirei fundo e sentei no sofá de sua sala, cruzando e descruzando as pernas duas vezes seguidas.
— Bom... Me desculpe se irei soar tão rude, mas eu tenho que te falar isso. — Falei e ela continuava me encarando confusa.
— Fala, Noah. Já estou ficando curiosa.
— Eu estou sem transar há seis meses.
— Falei tudo de uma vez e fechei os olhos. Não queria ver a expressão de Sina ao ouvir as palavras que foram proferidas por minha boca.— O quê? — Ouvi alguns passos e seus saltos se chocando contra o porcelanato da sala. — Impossível.
Abri os olhos e a encarei.
— Como?
— Você é Noah Urrea. As mulheres estão aos seus pés, tanto as da empresa quanto as de lá de fora. É impossível você está há tanto tempo sem transar. — Ela respondeu e soltou uma risada leve em seguida, mas ao perceber meu rosto sério parou automaticamente. — Ah, faça-me o favor. Você está falando sério?
— A minha cara é de quem está brincando? — Falei, soando mais rude do que eu queria, o que fez com que a loira voltasse a se sentar na cadeira.
— Certo. Mas agora eu me pergunto: o que eu tenho a ver com isso? — Ela disse e eu suspirei demoradamente.
— Então, isso é o que tem a ver com a proposta. Sina, depois do nosso beijo no elevador eu só tive mais certeza de que você é a pessoa certa para que eu possa fazer isso.
— Isso o quê? — Ela perguntou.
— Quero que você passe uma noite comigo. Apenas uma única noite. Poderemos fazer o que quisermos um com o outro mas depois disso vamos fingir que nada aconteceu e seguiremos com as nossas vidas em paz. — Falei e ela me encarava com atenção. — Eu não consigo ver outra pessoa melhor do que você para fazer isso comigo, Sina.
— Noah, eu não sei... — Ela disse enquanto seus dedos batucavam na mesa. — Por que logo eu?
— Porque é você. Simplesmente você.
— Eu posso pensar?
— Claro. — Respondi, levantando-me do sofá e indo em direção à porta. — Só não me deixe esperando por uma resposta por muito tempo, ok?
— Não irei. — Ela respondeu e olhou para o nada.
Quando deixei a sala de Sina para trás, soltei o ar que nem sabia que estava prendendo. Voltei para o meu andar de elevador e outra vez me lembrei do nosso beijo. Talvez o beijo de Sina tenha sido o melhor que eu já dei em toda a minha vida.
Ao chegar em minha sala, Josh já estava lá, deitado no sofá como de costume. Assim que ele me viu, levantou em um pulo.
— E aí, como foi?
— Ela disse que quer um tempo para pensar. — Respondi e me sentei na cadeira, afrouxando o nó da minha gravata.
— Porra, Noah. — Ele falou para si mesmo.
— O quê? Fiz o melhor que pude. — Falei e ele se aproximou de mim.
— Aposto que pelo jeito que você falou ela não vai aceitar. — Ele disse ao mesmo tempo que o meu celular apitou, indicando a chegada de uma nova mensagem.
Era Sina. E o que eu vi me surpreendeu.
[14:22] Eu aceito a sua proposta.
Sorri para a tela em minha frente e olhei para o meu amigo, que me encarava.
— É aí que você se engana, Josh.
— Como assim?
— Ela me mandou uma mensagem agora e aceitou. Sina será minha. — Falei, e um sorriso largo estava no meu rosto.
— Apenas por uma noite, não se esqueça disso. — Josh me lembrou com a sobrancelha direita erguida.
— Que seja. — Sorri ainda mais. — Ela vai ser minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED DRESS ↯ noart
Fiksi Penggemar(CONCLUÍDA) noart + | noah urrea estava na seca. pela primeira vez, era o único de seus amigos que não praticava sexo há mais de seis meses e isso estava o enlouquecendo; noah precisava do corpo de alguém sobre o dele, de beijos quentes e necessitad...