30

1.1K 56 0
                                    

Gabi narrando:

Depois de uma bela noite de sono está eu aqui morrendo de ressaca e fome, esperando o cabelinho se arrumar para a gente ir comer alguma coisa no shopping,eu já estava pronta só arrumei meu cabelo mesmo.

*Quebra de tempo*

Até que enfim em casa,fui no shopping com o cabelinho e rolou outros beijos só pra gente ter certeza que o beijo não foi por causa da bebida hahaha.

Ike:tá pensando em que?
Gabi:em nada e vc?
Ike:ué nada,vc que tá boiando aí
Bak:vai sair hoje Gabi?
Gabi:nemm,vou ficar fazendo live mesmo e vcs?
Ike:tô querendo ir pra sua amiga lá
Babi:a viih?
Ike:sim
Voltan:o negócio tá sério?
Ike:não kkkkk só vou lá mesmo
Miih:hoje eu tbm não vou sair,na verdade vou,vou no Pedro
Mob:Milena apelona
Crusher: aí hoje eu vou austráliar,nunca sei quando eu volto pra cá,vcs tudo deveria ir
Coringa:ele sempre mete essa né?!
Gs:nu pior kkkkkk

Eu e o pessoal da casa ficamos conversando por um bom tempo,até ficar de noite e eu subir para o meu quarto pra tomar um banho e fazer live, todos iriam sair então obviamente eu irei ficar sozinha.

Miih narrando:

É,aqui estou eu esperando o Uber para ir ver o Pedro e terminar aquilo que nem era pra ter começado,assim né era pra ter começado sim, não posso falar ou pensar que eu não sentia nada pelo Pedro,mas nada se compara com o que eu sinto pelo Mob,isso chega ser assustador pelos motivos de:eu e ele nem ter ficado,ele está ficando com uma garota e eu troxa aqui terminando o que eu nem sei oq tinha com o Pedro,mas ao mesmo tempo eu não me sinto troxa, aliás não estou engando mais ninguém e quando eu quiser ficar com o Mob eu vou poder ficar,ATA vai pensando que é fácil assim Milena.

Saio dos meus pensamentos com uma buzina,logo vejo que é meu Uber,então eu entro no carro e seguimos para a casa do Pedro.

 A nova contratadaOnde histórias criam vida. Descubra agora