Gabi narrando:
Crusher:a tampinha ué da sua garrafinha
Pensei que ele ia falar de beijo ou algo do tipo,mas ok. Fui e peguei a minha tampinha e ele me olhou rindo e saiu da cozinha.
E eu tbm saí da cozinha e fui para o meu quarto, fiquei deitada na minha cama e tirei até um cochilo.
Só que tudo que é bom dura pouco, Jesus chega me chamando para ir pra sala,que o tempo já tinha acabado.
Fui para a sala e todos já estavam lá,tudo com cara de bolados kkkkk.
Gs prendeu a gente de volta e a gente foi para o quarto do coringa de novo hahaha.
Babi:eu não estou suportando mais
Voltan:vc ainda está na ponta,tá melhor que nós
Mob: agora vamos fazer oq?
Coringa:eu estou com fome
Miih:eu também
Crusher: vamos pedir alguma coisa ou fazer?
Gabi:e tu sabe fazer algo?
Crusher:só sei beijar mesmo
Coringa:gado
Babi:gadissimo
Voltan:seria bom se a gente fizesse alguma coisa,ia ser mais interessante pro público kkkkkkk
Gabi:só pro público menso,esses meninos não sabe fazer nem miojo
Mob: é,talvez
Bak:vcs fazem e a gente fica olhando
Babi:vc é um bricante né
Gabi:kkkkkkkkkkk vamos então
Miih:fazer oq?
Gabi:aí eu quero comida,tipo arroz e tals
Babi:eu faço a carne
Gabi:eu o arroz kkk
Voltan:eu faço o feijão
Miih:e eu a salada
Coringa:eu olho
Crusher:e eu alho
Bak:que?
Crusher: ele olha e eu alho
Mob:olho de óleo?
Gabi:pai amado, oq eu te fiz Deus?Saímos do quarto do coringa e fomos para a cozinha fazer janta,e olha que dificuldade foi viu.
Aí vcs imagina,esses meninos fazendo alguma coisa ou tentando, na verdade eles não fizeram nada, anão ser reclamar e atrapalhar.
Fizemos a janta,depois jantamos na maior dificuldade,e eu nunca rezei tanto pro dia acabar.
Coringa:agora vamos ver filme?
Miih: é oq tem né
Gabi:não sendo filme de terro
Mob:tem medo Gabi?
Gabi:tenho,ainda mais de noite oua
Bak:o seu melhor amigo está aqui,vulgo eu
Babi:amas vc tem que proteger a Voltan kkkkkk
Bak:vc tem medo Voltan?
Voltan: é,eu não curto muito não viu
Gabi: KKKKKKKK o bak então te protege
Bak:e o crusher protege a minha melhor
Crusher: protejo mesmoÉ,eles colocaram filme de terro.E eu toda hora colocava o rosto de baixo da coberta.
O crusher viu que eu estava morrendo de medo e ele me puxou para ele,então eu deitei no peito dele e ele começou a fazer cafuné no meu cabelo.
E eu com isso peguei no sono, acordei só no dia seguinte com Jesus acordando a gente junto com o gs e lógico uma câmera.
Gs:olha gente,a Gabi dormiu no peito do crusher
Ele falou isso e apontou a câmera para nós,aí eu sabia que quando saísse esse vídeo,ia ter shipp até falar chegar kkkkkk.
Gs então tirou as nossas algemas, finalizamos o vídeos e fomos todos para o quarto (cada um no seu).
E quando eu estava indo para o meu,sentir alguém puxar meu braço,virei para ver quem era e era o crusher.
Aí já pensei né, é agora que o beijo saí. E não é que saiu mesmo?
Vou contar como foi o beijo para vcs.
Ele puxou o meu braço e eu virei para ele, e ele colocou a mão dele no meu rosto e me puxou mais para ele. Aí nos beijamos,o beijo era quente e selvagem hahaha,e olha o crusher tem uma pegada viu.
Depois do beijo,eu olhei pra ele e ele olhou pra mim e nós ficamos sem graça, acredito que esse beijo aconteceu por causa do desejo,parece que a gente não estávamos em si.
Saímos do corredor,aí sim cada um foi pro seu quarto.
°°°
Gente eu estou fazendo outra história,sobre o crusher. Passem no meu perfil pra ver kkkkk $2
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova contratada
أدب الهواةGabriela é uma menina polêmica, de muitos amigos, seus amigos são das áreas de free fire e dos palcos. Mora em São Paulo com suas amigas, que são blogueiras. Gabriela também é blogueira e Youtuber. Ela é conhecida como Gabi. Ama uma austrália, sempr...