Capítulo 40

1K 63 3
                                    

Gabi narrando:

O coringa decidiu que vai contar para a Babi oq aconteceu. E parece que só eu,ele, Jesus e o gs que lembra do ocorrido e é até melhor,pq foi meio vergonhoso.

Hoje é sábado,eu vou sair mas não com o pessoal daqui. Vou sair com o Fixa e com o Pires,eles estavam fazendo drama,falando que eu não ligo mais pra eles e pipopo.

Babi narrando:

Hoje eu acordei com uma ressaca brava viu,ainda bem que hoje não tem gravações.

Não me lembro de nada,assim,quase nada né. Me lembro só quando estávamos na boate,não sei quem me trouxe,não sei quem me deu banho, aliás só sei que tomei banho pq eu estou com outra roupa e o banheiro está molhado.

Levantei da cama e fui almoçar e tomar um remédio para dor de cabeça. Aproveitei e peguei mais um para a Voltan,que tá de ressaca tbm.

No caminho encontro o Coringa,que está bem pensativo.

Babi:baicu está pensativo hoje hein
Coringa:kkkkkk tô... é...queria falar contigo...
Babi:pode falar
Coringa:aqui? é que é um assunto meio delicado e tals
Babi:oshi é sobre oq?
Coringa:sobre nós
Babi:nós?
Coringa: é
Babi:beleza,só vou ali entregar o remédio para a Carulina

Ele concordou com a cabeça e seguiu para o seu quarto e eu fiz o mesmo só que eu fui para o meu.

Cheguei no quarto e a Voltan tava jogada na cama reclamando de dor na cabeça,joguei o remédio pra ela e ela faltou beijar meus pés me agradecendo.

Saí do quarto e fui para o quarto do Coringa,pra ele falar a coisa sobre nós. Confesso que fiquei surpresa,por mim nem existia nós kkkkkk.

Bati na porta e ele mandou eu entrar, entrei e ele ficou me encarando,me deixando totalmente tímida.

Ele parece que estava meio nervoso. Começou a falar coisas aleatórias,aí eu vi que ele não sabia como chegar no tal assunto.

Coringa: baladinha ontem rendeu né?
Babi:rendeu dor de cabeça, ressaca,isso sim
Coringa:kkkk acontece,tu lembra de alguma coisa?
Babi:te falar eu lembro só na boate,quando eu comecei a querer vomitar na boate,depois disso não lembro de nada e vc se lembra de alguma coisa?
Coringa:lembro,eu não bebi muito...e era sobre isso que eu queria te falar...

Coringa então me contou oq aconteceu,e nossa se eu pudesse enfiar minha cara em um buraco eu enfiava.

Babi: nó véi tô morrendo de vergonha aqui
Coringa:que isso, relaxa kkkk mas diz que bêbado fala aquilo que está sentindo e é aí que eu quero chegar,vc acha que eu te troquei?

Não,eu não acho que ele me trocou,ele só não passa tanto tempo com a gente,mas eu super entendo ele.

Babi: não,que isso
Coringa: seja sincera comigo,vc acha realmente que eu te troquei?ou alguma coisa do tipo,pq olha eu jamais quero te ver magoada e eu sei que vc está magoada comigo por alguma coisa que eu fiz,então eu peço que vc seja sincera comigo...
Babi:eu te entendo,vc está quase namorando, tem que dá total atenção para ela...
Coringa:seja sincera Babi
Babi:eu acho que vc anda meio afastado,o tempo que vc tem pra passar com a gente vc trás ela aqui,e quando ela está aqui em casa o clima não fica bom,ela fica jogando deboche pra cima de mim e das meninas e lógico a gente tbm não é santa, a gente tbm debocha dela e essa situação é chata...não gostei daquele dia que vc me falou aquelas coisa e até chegou a me beijar,e depois trouxe ela como se nada tivesse acontecido,como se eu fosse segunda opção pra vc e eu não quero ficar nessa situação...eu fico feliz por vc está seguindo seu caminho,e eu ficaria mais feliz ainda se vc fosse vc mesmo quando está com ela, não deixar seus amigos de lado, defender a gente quando ela falar algo, seria até melhor o clima,eu não tenho nada contra ela e nem contra nenhuma ficante dos meninos,elas trata a gente mal e a gente tbm,eu sei que é errado a gente tratar elas da maneira que ela nós trata mas sei lá kkkkk...eu queria que nossa amizade voltasse a mesma,que a gente se respeitasse,eu sinto saudades daquele tempo que a gente era feliz...

Falei tudo isso olhando nos olhos deles e ele nem um momento abaixou a cabeça,ele escutou tudo oq eu tinha pra falar e depois me abraçou.

Coringa:me desculpa por tudo!eu não vou te magoar mais,eu prometo!

Ficamos nos abraçando e depois eu fui para o meu quarto.

 A nova contratadaOnde histórias criam vida. Descubra agora