Capítulo 39

1.1K 71 9
                                    

Gabi narrando:

Depois daquele dia que eu e o crusher ficamos,a gente não é mas os mesmo. E olha que já se passou 1 semana.

A gente brincava antes e agora mal olhamos para a cara um do outro,até mesmo o pessoal da casa já percebeu.

Eu tô meio sem entender,mas deve ser pela vergonha. A gente agiu por impulso,mas assim,eu queria hahaha.

Agora estou me arrumando para sair,baladinha né amadas. Todos da casa vão,e provavelmente as meninas que ele fica tbm.

Hoje é dia de passar raiva tbm,ultimamente só estou passando raiva vcs perceberam?

°°°
_Já na boate_

Por incrível que pareça nenhuma das ficantes dos meninos chegaram, é um milagre,elas sempre chegam antes de nós.

Gabi:vou buscar bebida
Bak:vou contigo
Voltan:trás pra mim
Babi: tbm quero
Crusher:vou lá com vcs

A gente então foi buscar as bebidas e o bak deu migué falando que ia no banheiro,mas que já já estava aqui.

O crusher ficou me olhando,ele queria falar algo só que estava meio assim de falar. Eu que não perco tempo nem nada já fui perguntando oq ele queria falar

Crusher: quero me desculpar com vc, parei de conversar com vc do nada e a gente tinha uma amizade da hora
Gabi:de boa ué
Crusher:então...sobre o beijo...eu não me arrependo, mas acho melhor não rolar mais, prefiro ficar na amizade contigo,sabe não quero estragar a nossa amizade,tipo vai que acontece igual aconteceu com os nossos amigos...
Gabi:oshi crusher,dboa,sério kkkkk,eu não gosto de vc
Crusher:nossa Gabi kkkk
Gabi:não kkkkk,assim,eu não gosto de vc como namorado nem algo do tipo,gosto da sua amizade e concordo com tudo que vc falou
Crusher:eu tenho uma queda por vc...
Gabi:pois levante kkkkkk
Crusher:me maltrata mesmo viu kkkk
Gabi: ué???????
Crusher:sei que eu acabei de falar uma coisa,mas vamos ficar?
Gabi:tu é doido né?!tu acabou de falar que quer só amizade
Crusher: talvez eu não bato bem
Gabi:essa frase saiu meio errada hein kkkkk
Crusher:credo que mente poluída,mas assim, não amizade colorida sabe?aí não sei oq eu quero da vida
Gabi:kkkkk tá confuso né?deixa a nossa amizade do jeito que está mesmo,eu já tenho uma amizade colorida,aí não rola ter duas kkkk
Crusher:tá certo então,mas a nossa amizade continua a mesma?
Gabi:claro!

É,isso foi muito constrangedor. Pegamos a bebida e fomos para onde o pessoal estava,e o bonito do Bak estava lá ,todo pleno conversando com a Voltan.

Gabi:uai bonito,tu não ia no banheiro?
Bak:sabe como é que é né
Gabi:sei não viu
Babi:hoje às ficantes de vcs não vem não?
Mob: não!hoje a gente é de vcs
Miih: Deus me livre!
Babi:mais quem me dera
Coringa:a é Bárbara passinhos?
Babi:oshi eu não falei nada kkkkkk.

Hoje o rolê vai ser top

°°°
Babi:eles fazem a gente de segunda opção
Miih:aposto que elas não queria vim e ele ficaram com a gente,pq não tinha com quem ficar
Voltan:eu quero um cachorrinho

A coisa está feia por aqui,estamos já na mansão,e eu e o Jesus estamos cuidando da galera.

Jesus ficou com os meninos e eu com as meninas,que estão todas no meu banheiro chorando e vomitando.

Os meninos acho que estão só vomitando,nunca vi eles chorar kkkkk.

Agora as meninas colocaram na cabeça que são segunda opção, Voltan querendo comprar um cachorro e chorando por não poder comprar. Hoje é literalmente o dia de passar raiva,ou não kkkkkk pq é até engraçado.

Babi:eu vou lá no coringa xingar ele

A Babi é a que está mais doida,quer ir no coringa de qualquer jeito e eu vou deixar kkkkkkk vai que eles se resolva bêbados.

Ela saiu e eu fui atrás e as meninas tbm,chegamos no quarto dele e ele estava vomitando sozinho.

Babi:vc me faz de segunda opção,e isso não é bom (Babi diz apontando para ele,e ele para de vomitar pra olhar pra ela)
Coringa:que isso Babi?

FUDEU, CORINGA NÃO ESTÁ MUITO BÊBADO,E EU TENHO CERTEZA QUE ELE IRÁ LEMBRAR DISSO.

Depois de ver que ele não estava tão tonto como imaginei,tentei puxar a Babi e ela não queria sair de lá,falou que tinha que falar tudo que ela estava guardando.

Eu fiquei pra ver o show,aliás todo mundo foi ver o show. E aposto que todos irá lembrar disso amanhã.

Gs tbm tentou tirar ela do quarto do coringa,mas sem sucesso,Bak e crusher estava rindo a beça, Mob estava olhando preocupado e até as meninas que estavam morrendo a pouco tempo, estavam olhando atentas,Jesus de um lado não entendendo nada.

Babi:eu vou falar tudo que eu estou sentindo!
Coringa:pode falar Babi,mas vc quer falar agora?
Babi: agora!

Ela ficou olhando pra ele,depois olhou pra todos do quarto,aí por um momento eu até pensei que ela já estava um pouco normal. Mas não,a bixinha começou a chorar.

Coringa: Babi oq foi?vc está sentindo algo?
Babi: tô!meu coração está doendo,vc partiu ele...e vc prometeu nunca me magoar e agora está me magoando tanto,vc não gosta mais de mim e vc jurou que nunca ia deixar de me amar e hoje em dia vc nem gosta de mim
Coringa:quem te disse isso?eu te amo babi!

AIN MEU CORAÇÃO CHEGA A DOER COM TANTA FOFURA.

Babi:vc não me ama,vc me trocou pela a Tainá
Coringa:nunca Babi!eu prefiro mil vezes vc...
Babi:sério?
Coringa:sim!eu te amo Babi e sempre vou te amar,vc é a mulher da minha vida

Ok,agora meu lado babictor chora de felicidade.

Coringa:agora,vai descansar,vc já tomou banho?
Babi: já,a Gabi me deu banho...
Coringa:ótimo,agora vamos dormir?

Babi apenas concordou, coringa então pegou ela no colo e levou ela para o quarto dela. E todos seguiram ele.

Depois de muita falação da parte de todos,eu e Jesus conseguimos colocar todos para dormir.

Eu sou estou pensando na dor de cabeça que cada um vai ter quando acordar KKKKKKKK.

Coringa narrando:

Depois de ter colocado a Babi pra dormir,eu fiquei refletindo um pouco sobre oq ela disse.

Eu estava ruim por causa da bebida mas não tanto,parece que quando vomita melhora um pouco e olha acho que eu vomitei umas 15 vezes.

Eu não acho que troquei a Babi,eu sempre coloquei a Babi em frente de tudo.

Tenho um lance sim com a Tainá,mas nunca vou preferir ela doq a Babi.

A Babi esteve comigo dês do começo,não largaria a mão dela por nada nesse mundo.

Agora vem a dúvida,devo falar oq rolou para a babi ou fingir que nada aconteceu?

 A nova contratadaOnde histórias criam vida. Descubra agora