Capítulo 1

138 11 3
                                    

Há alguns anos atrás...

Por Trevor...

Cada um tem um sonho. Quem não sonha? Eu não conheço quem não sonhe com algo.

Meu sonho é ser popular, o bad boy, igual o Jace Backer, meu vizinho e melhor amigo.

Não que eu queira competir com ele. Ele está a 1 ano de diferença na escola e sempre foi bem popular.

Eu, como sempre estou ao seu lado, serei seu sucessor no Montreal College.

Isso vai me dar muita vantagem em tudo. Nos esportes, com as garotas, nas aulas... No meu futuro.

— Vai perder, Trevor?! — Jace se curvou no sofá e me deu uma cotovelada.

Neguei e me concentrei no vídeogame, apertando os botões com toda a minha velocidade.

É muito difícil vencer o Jace, porque parece que ele não faz outra coisa além de jogar videogame.

— O lanche tá pronto! — a mãe do Jace exclamou da cozinha. Mais um benefício de ser amigo do Jace. Os lanches da mãe dele são uma delícia.

Minha mãe não faz isso. Ela vive trabalhando o dia inteiro e só está em casa a noite.

Olhei pro Jace que ignorou o aviso da mãe. — Não tá com fome não?

— Tô. Mas tô concentrado no jogo e você tá perdendo. — ele explicou sem tirar o olho da tv e mais, ele nem pisca. Voltei a jogar, mas aí apareceu a Alícia passando na nossa frente com um livro na mão e um fone ao redor do pescoço.

Outro benefício de ser amigo do Jace Backer, ver a Alicia todo dia. Ela é mais nova do que eu 1 ano, mas e daí? Acho ela tão inteligente e esperta. Ela também é muito bonita e não precisa de ninguém pra ajudar a fazer tudo o que ela faz.

Seria muita sorte se no futuro eu namorasse com ela. Mas ela mal olha pra mim.

— Passa rápido, nerdzinha! — Jace gritou com ela.

Ela voltou de costas, parou na frente da TV, deu um olhar frio pra gente e mesmo com um livro na mão ela mostrou os dedos do meio. Depois foi pra cozinha.

Eu acho ela tão legal. Mesmo sendo toda culta ainda consegue ser rebelde, ou é só com o Jace e eu, não sei.

— Olha como é chata! — Jace bravejou e me deu uma cotovelada pra eu concordar com  ele.

— Insuportável. — soltei.

Mas eu acho ela perfeita.
.
.
.
E me odeia por causa do Jace.

Esse é o malefício de seguir os passos do Jace. É preciso estar em pé de guerra com a irmã dele. O que me distância cada vez mais da sorte que seria um dia ela me querer.

— Babacas. — ela falou já na cozinha.

— Alícia! Você não pode ficar mostrando o dedo pra todo mundo e xingando não! Você é uma dama. — sua mãe a repreendeu.

Concordo com ela.

— Só é com esses dois idiotas.

Jace pausou o videogame e levantamos pra ir pra lá também. É claro que ele quer continuar a birra.

— Você me ama tanto... — Jace deu um suspiro sentando numa das cadeiras.

— Demais. Não tem nem como medir. — ela debochou.

Sentei também e peguei um sanduíche.

— Vocês nem lavaram as mãos. — a senhora Backer lembrou.

Levantei rápido e fui lavar as minhas. Jace já estava comendo e não se abalou.

— Por isso que tá cheio de vermes. — Olívia críticou o Jace.

Ele riu.

Esse é o problema.
Se Jace a critica, não vai fazer diferença no futuro, eles são irmãos e eles sempre se perdoam e volta e meia estão muito bem se abraçando e fazendo brincadeiras.

Enquanto eu, toda vez que vou na onda do Jace estou plantando uma sementinha de ódio no coração dela. E ela vai guardar toda a raiva e vai me odiar pra sempre.

— Trevor, você ficaria com uma garota que é chata, que só lê livros, encrenqueira e nem tão bonitinha?

Ele adora provocar ela e me meter no meio da briga.

A mãe dele saiu. — Jace, para com essas brincadeiras besta!

Alícia olhou pra mim com uma cara de quem estava só esperando eu concordar com o Jace, pra me socar até a morte.

É claro que eu ficaria, se essa chata, que só lê livros, encrenqueira e nem tão bonitinha for a Alícia.

Mas em meio as circunstâncias. — Não. — respondi na cara de pau.

Ela estreitou o olhar pra mim, depois fez uma cara de deboche. — Deixa o tempo passar, quando eu for linda e bem sucedida se você não vai correr atrás de mim, e eu vou te dar um pé na bunda, Trevor Bexter. — deu um sorriso convencido e levantou da mesa com um prato e um copo encima do livro.

Eu fiquei sem ar depois dessa previsão.

—Finalmente usando o livro de uma forma útil. — Jace comentou.

Jace deu uma gargalhada e eu desmanchei minha cara de preocupado e ri com ele.

Se for pra ser o bad boy tem que destruir alguns corações não é mesmo?

Acho que o meu será incluso nessa conta.

•••

Um primeiro capítulo digno dessa história.
"Nasce um boy bosta!"

Ansiosas para o próximo capítulo?

The New Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora