Um toque de Sororidade

239 19 4
                                    

Com um belo e apaixonado beijo de despedida, Jacob me deixa em minha porta e vai embora.

O dia foi perfeito. Repleto de amor e gentileza; Jacob é o homem pelo qual posso denominar como perfeito. Nele encontro uma perfeita utopia inexplicável; Ah! Doce e complacente Jacob.

•Addison off•
•Jacob on•

Deixo Addison em casa e dirijo até a minha.

- As coisas aconteceram tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar - falo solenemente comigo mesmo.

Eu estava perfeitamente feliz.
Perto de Addison sinto uma paz inexplicável, e a cada dia mais essa paixão por ela aumenta.
Com a sua beleza, o seu jeito, seus costumes, seu cheiro e o modo de viver me encantam; é como se todas as coisas perfeitas do mundo fossem colocadas em uma só pessoa, e essas coisas escolheram a Addison.
A graciosidade mas também a personalidade forte dela lançam um contraste diferente nela. Ela pode ser uma pessoa extremamente gentil, meiga e carinhosa; mas quando alguma coisa lhe incomoda ou quando não concorda com algo luta pelos seus ideais.
Admiro muito a Sororidade que ela tem, não só para com suas amigas, mas com todas as meninas.
Seu jeito de ser é encantador, e a sua beleza? Ah... É extremamente deslumbrante.
Suas belas bochechas e lábios perfeitamente desenhados e rosados, seus lindos e castanhos olhos, pelos quais emanam um lindo e bruxuleante brilho. Seu cabelo e seu corpo são de outro mundo. Mas o que me encanta mais em sua aparência é o seu sorriso.
Tão largo e bonito, brilhante como as estrelas e belo como uma rosa.
Ela é completamente perfeita. Nunca terei a coragem de fazer algo que a possa machucar. Meu amor por ela se transcende cada vez mais, e isso é incrível.

Devaneio até a chegada em casa.  Assim que entro vejo meu pai, Bruna, Camila e Jason sentados no sofá conversando:

- Olha só quem chegou - Camila diz se espreguiçando

- Como foi o dia com a sua namorada? - Bruna indaga

- Foi perfeito - respondo sentando-me em uma poltrona

- Que bom filho - meu pai diz com um sorriso de satisfação

- Parece que foi ontem que você chegou em casa triste porque achou que ela namorava - Jason diz rindo - Agora está namorando com ela.

- Eu sempre soube que isso aconteceria - Camila diz Convencida - E fico satisfeita que tenho compactuado com isso

- Tenho que te agradecer - bocejo - Agora só falta você.

- É verdade filha. Só resta você sozinha agora - Bruna a zoa

- Não, não - balança a cabeça freneticamente - Eu estou muito bem "sozinha". A arte já me preenche nesse aspecto

- Começou esses papos de hippie - Jason diz coçando a cabeça impaciente e eu rio

- Mas é a verdade - Camila dá de ombros

- Eu também achava isso, até conhecer a Addison - respondo solenemente

- Ah que bonitinho, está apaixonado - Bruna sorri

- Só precisa encontrar a pessoa certa, filha - meu pai diz sábio

- Enquanto essa pessoa não aparece, vou ficar em um relacionamento sério comigo mesma, apenas juntando os casais - Camila responde

- Então tá bom - meu pai ri

Ficamos o resto da noite conversando, fazia tanto tempo que não tínhamos esses momentos.

•Jacob off•
•Addison on•

Acordo para mais um dia de aula.
Me arrumo e desço para a sala de jantar, mas estava vazia.
Meus pais saíram para resolverem uns negócios deles, e meu irmão provavelmente estava dormindo.
Nenhum café pronto, somente o resto do que um dia foi chamado de Jantar.
Então pego minha mochila e vou para o café mais perto de minha casa.
Como Jacob agora me leva para escola, mando mensagem para o mesmo vir para a Cafeteria.
Depois de uns 15 minutos Jacob e Camila chegam:

Apimentada - Addison RaeOnde histórias criam vida. Descubra agora