Acordo com algumas risadas vindo da sala, risadas altas!
Me levanto com um pouco de raiva e vou até o pé da escada para ver o quê estava acontecendo.
Vejo os meus pais e mais três pessoas sentadas no sofá; tento sair para que ninguém note minha presença mas minha tentativa é falha:- Oi filha, desce aí para falar com o pessoal! - Minha mãe me grita do sofá
- Tá, espera aí - falo sonolenta.
Maldita hora que eu fui aparecer.
Volto para o meu quarto e faço minhas higienes pessoais para aparecer apresentável, vou para a sala onde estava o pessoal e me sento no sofá ao lado de meus pais com um sorriso simpático no rosto sem mostrar os dentes.
Havia uma mulher, um homem e uma garota.- Oi - falo simpática e os mesmos sorriem.
- Essa é a Addison, minha filha mais nova. - Minha mãe me apresenta alisando meu cabelo. - Filha, esses são os nossos vizinhos, senhor e senhora Smith e sua filha Ágatha. - Sorrio dessa vez mostrando os dentes.
- Parabéns por terem uma filha tão linda! - Sra Smith me elogia.
- Obrigada - respondo simpática.
- Sim, obrigada. - Minha mãe agradece. - Sua filha também é.
- O nosso outro filho está, provavelmente, dormindo - meu pai diz e os mesmos riem.
- Sabemos muito bem como é. Também temos mais uma filha mais velha que está na casa de uma amiguinha. - Sr Smith diz.
- Ham... Que tal levar Ágatha ao seu quarto filha? Para se conhecerem melhor? - minha mãe insinua.
- Tá bom. - pego um pedaço de bolo que estava na mesa. - Vamos. - me levanto e chamo a mesma que me segue até o quarto.
Entramos no quarto e nos sentamos na cama. Um silêncio toma conta do ambiente; nem Ágatha falava alguma coisa e nem eu.
- Você estuda em qual escola? - pergunto tentando quebrar o silêncio.
- Uceda School. E você?
- Emmillyse School - respondo.
- Ah, sério? Minha irmã estuda lá.
- Que coincidência!
- Aí Addison, você viu--
Jack diz entrando no meu quarto somente de short, com o cabelo úmido e com a escova de dentes na boca. Ele para de falar quando vê Ágata sentada ao meu lado.
- Sua amiga? - indaga
- Acho que sim. - Eu e Ágata rimos - Ela é nosso vizinha, filha do casal que está lá em baixo - respondo
- Sim - ela se levanta e vai até o mesmo. - Prazer, Ágata - estende a mão para um cumprimento e Jack a cumprimenta confuso.
- Jack - diz simpático para Ágata e me olha - Você viu meu fone?
- Aham - me levanto da cama e pego seu fone, que estava em cima de meu computador, e o entrego.
- Você o pegou de novo? - me fita sério.
- Sim - respondo calma.
- E cadê o seu? - ele cruza os braços.
- Um retardado chamado Jack pegou e quebrou jogando. - respondo sarcástica.
- Ah é - ele diz rindo nervoso e coçando a nuca - Tá, tá. Tchau - ele sai.
- Vocês são engraçados - Ágata ri
- É, ás vezes - respondo- Você e se dá bem com a sua irmã? - indago.
- Mais ou menos. Ela é do tipo de adolescente rebelde; quase não fala com os nossos pais e mal fica em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apimentada - Addison Rae
Novela JuvenilAddison Rae se muda para Los Angeles com sua família e entra para uma nova escola; lá ela irá viverá grandes emoções e talvez até um amor verdadeiro. Quer saber o que vai acontecer com Addison e sua nova vida? Venha descobrir! (Não liguem para os e...