Começo de muitas perseguições

1.2K 64 32
                                    

Acordo dessa vez não com a minha mãe me chamando, mas infelizmente com o despertador. Eu nem sabia que eu tinha botado despertador! Provavelmente minha mãe tinha botado.
Me levanto e vou direto me arrumar.

Look da Addison e de quebra a beleza dela:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Addison e de quebra a beleza dela:)

Desço para tomar café mas só encontro meu irmão sentado na mesa.

- Cadê eles? - pergunto me sentando.

- Saíram, foram resolver os negócios da loja - responde mexendo no celular.

- Ah. Vai me levar hoje? - pergunto botando café para mim.

- É o jeito né - Ele boceja.

- É - bebo um gole do café.

Meus pais estão querendo abrir uma loja aqui em LA, é um dos principais motivos para nos mudarmos para cá. E eles foram resolver os negócios.

Terminamos de comer e Jake me leva até a escola.

- Vou entrar também, quero beber água - Jack diz tirando os cintos.

- Tá - saio do carro e ele sai comigo.

Levo Jack até a escola para o mesmo beber água até que Jacob vem até nós:

- Ah, oi Jacob - Digo simpática.

- Eai - Ele sorri e olha para o meu irmão.

- Beleza? - Jack estende a mão para Jacob e eles se cumprimentam - Já vou indo, tchau para vocês - Ele bebe o copo de água em um segundo e o joga no lixo.

- Tchau - Jacob diz.

- Tchau - respondo e Jack sai.

- Amm... Seus pais assinaram a autorização? - Jacob Pergunta.

- Sim! - respondo animada.

- Que bom! - Ele comemora - Quer ir lá na diretoria agora? Temos uns cinco minutos antes do sinal tocar.

- Ok, vamos lá.

Jack me leva até a diretoria, só que dessa vez ele me espera ao lado de fora; para se justificar ele disse "Prometi a Percy que não o veria tão cedo".

- Bom dia Percy! - Digo entrando em sua sala.

- Bom dia Addison, trouxe a autorização? - ele pergunta mexendo em seu computador.

- Sim, meus pais deixaram!

- Hmm que bom! Finalmente mais uma menina que gosta de futebol - Rio de seu comentário. - Deixe-me ver - Ele diz estendendo a mão e eu entrego a autorização. - Hmm, ok! - Ele se levanta e vai até uma de suas estantes e pega uma sacola - Aqui está, seu uniforme - Ele sorri

O sinal bate.

- Obrigada - Sorrio também - Já posso ir?

- Sim

Apimentada - Addison RaeOnde histórias criam vida. Descubra agora