Despedida

370 17 18
                                    

Depois de nossa formatura uma semana se passa. E um dia antes de Jacob partir para Boston para sua faculdade, ele me busca em casa e me leva para mesma praia que nos beijamos pela primeira vez.

- Aqui estamos, no mesmo lugar em que nos beijamos pela primeira vez... - Jacob diz olhando o horizonte. - Eu podeira dizer que aquele dia foi o melhor da minha vida, mas eu estaria mentindo, pois todos os dias que eu estive ao seu lado foram os melhores. - me olha. -
Desde que você Chegou naquela escola eu sabia que meu coração era seu. Em você eu encontrei algo que faltava em mim. Você é como uma peça perdida que foi encontrada do meu quebra-cabeça chamado vida. - seus olhos enchem de lágrimas. -
Antes eu me sentia sozinho e triste, mas aí você apareceu e mudou completamente todo o cenário. - diz com a voz trêmula. -
Você é a minha inspiração. - uma lágrima cai de seu rosto.- Espero estar contigo por toda a minha história, renovando o nosso amor a cada dia.
Muito obrigada por ser a coisa mais incrível que aparaceu em toda a minha vida. - eu o abraço e começo a chorar.

Jacob sem dúvidas foi a melhor coisa que apareceu para mim. Fico feliz e grata por tê-lo. Ele é diferente de todos os garotos que conheci. Sempre respeitoso, carinhoso e educado.
E o seu amor é tão grande e verdadeiro... Ele é literalmente tudo.

Mas agora, iremos seguir nossos rumos, separados por algum tempo, infelizmente.

- Por favor Addison. - diz ainda abraçado comigo enxugando uma lágrima que caira eu seu rosto. - Promete que vai me visitar na faculdade sempre que puder, por favor.

- Claro. - Choro ainda mais. - Se eu pudesse eu ficava lá com você. Mas infelizmente não é possível. Meu curso de dublagem me espera.

Sim, irei fazer curso de dublagem.

- Com a sua maravilhosa voz você vai encantar a todos. - Diz e eu rio alisando sua nuca. - Eu escrevi um poema para você. - diz saindo do abraço e pega um pequeno pedaço de papel de seu bolso.
- "Conheci muitas pessoas, mas ninguém é como você.
Obrigada por fazer dos meus dias belos amanheceres ensolarados.
Contigo ao meu lado, em qualquer circunstância, sempre irei vencer.
Você entrou na minha vida e mudou todo o cenário.
O seu amor conseguiu tirar do meu coração todos os conflitos,
Fazendo-me novamente conhecer a verdadeira felicidade.
Te amarei até o infinito,
Com toda a minha reciprocidade." - olha para mim com os olhos novamente cheios de lágrimas.

Meu coração palpita ainda mais. Eu estou tão feliz por tê-lo em minha vida, mas tão triste por ter que ficar longe dele.

Sorrio com lágrimas sinceras escorrendo sob meu rosto.

- Se eu falar que tudo o que você escreveu no seu lindo poema é tudo o que eu também sinto, você acreditaria? - Falo com completo rubor em meu rost causado pela tristeza e a felicidade do momento.

Ele sorri orgulhoso com os olhos brilhantes por causa das lágrimas e novamente me abraça.

- Eu te amo, com todo o meu coração. - Me abraça mais forte.

- Eu também te amo, muito, muito. - respondo chorando.

Ele põe o rosto encharcado de lágrimas perto do meu com os olhos fechados e toca seu nariz com o meu.
Fecho os olhos e aproveito o momento de silêncio, onde só dava para escutar as ondas quebrando na pedra que estávamos.

Ele abre os olhos e me olha, seu rosto estava tão vermelho quanto o meu, e na sua expressão tinha gratidão e tristeza.
Ele levemente segura meu maxilar com as duas mãos e me dá um selar nos lábios calmo e delicado.

Dou um fraco sorriso e o abraço novamente.

Despedidas são tão dolorosas!

Ele põe uma mão em meu pescoço e outro na minha cintura e me dá outro beijo, dessa vez lento, longo e apaixonado.
Seguro sua cintura e acompanho seu beijo com a mesma intensidade.

Novamente o sentimento real de utopia, que eu sentira na primeira vez que nossos lábios se tocaram nesse mesmo lugar, invade meu corpo.

Nesse momento me sinto a pessoa mais feliz e triste do mundo, de uma forma completamente inexplicável.

•Addison off•
•Jacob on•

Eu me sinto a pessoa mais sortuda e ao mesmo tempo azarada do mundo.

A mais sortuda por ter uma mulher incrível ao meu lado e a mais azarada por ter que deixá-la por um "bom" tempo.

Meu coração é dela, e somente ela tem a chave.

Logo logo estaremos juntos novamente, eu compondo e cantando minhas músicas e ela dublando coisas incríveis.

Paro o beijo e a olho no fundo dos olho:

- Te amo intensamente Addison. - Volto a beijá-la.

Fim:')

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meu pai amado... Nem acredito que chegou ao fim.
Eu nunca chorei tanto escrevendo algo, de verdade gente.

Ficou beemm meloso, eu sei. Mas ficou muito fofo.

Vocês são tão incríveis, obrigado pelo carinho e apoio.
Espero que tenham gostado dessa fic, assim como eu amei escrever para vocês ❤️

Obs: Postei hoje também porque bateu a inspiraçãokkkkk.
Ficou curto mas ficou bonito e poético, vai.

Obs pt2: Estou muito triste por ter acabado essa fic, sem mentiras.
Mas felizmente sou uma ótima escritora e vocês podem se deliciar lendo minhas outras histórias:)

Obs pt3: Queria um Jacob na minha vida:')

Vulgos:

A novata (minha primeira fic. Cheia de erros mas com uma história boa e muito clichê)

A Plebéia (minha segunda onde eu só procrastino pra escrever, mas eu prometo que eu vou escrever porque a história é tudo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Plebéia (minha segunda onde eu só procrastino pra escrever, mas eu prometo que eu vou escrever porque a história é tudo)

Tente não se apaixonar (a última que lancei, que ainda estou escrevendo, e que vocês podem ir ler porque a história também é boa e clichê!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tente não se apaixonar (a última que lancei, que ainda estou escrevendo, e que vocês podem ir ler porque a história também é boa e clichê!)

Tente não se apaixonar (a última que lancei, que ainda estou escrevendo, e que vocês podem ir ler porque a história também é boa e clichê!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por tudo gente, tchau!❤️

Apimentada - Addison RaeOnde histórias criam vida. Descubra agora