Harry on
H: Mas é Rony e Hermione?
S: Bom, eles continuam na casa deles.
Fique um pouco irritado com a resposta debochada.
H: Eu sei, mas eu estou falando que se simplesmente sumir eles vão me procurar, e você sabe disso.
Falei olhando para Snape.
S: Bem é verdade, isso é um problema.
T: Então a gente tem que resolver isso.
S: Harry você acha eles confiáveis ou acho que eles podem contar alguma coisa para Dumbledore?
H: Bem eles são meus amigos mas eles também acreditam em Dumbledore se eu chegar e enviar uma carta é falar que vocês são meus pais ele com certeza vão achar isso suspeito mas se eu falar com eles pessoalmente eles vão acreditar em mim.
T: chamar eles para virem aqui i a ser complicado, não tem como chamar eles para a casa do senhor das trevas.
S: Só do senhor das trevas!?
T: Claro que não amor, nossa casa!
S: Ata pensei que tinha ouvido errado.
H: Voltando ao assunto, o que a gente faz ?
T: Eu tava pensando e se você não chamar aqui pra casa e sim para algum ponto do mundo bruxo que vocês possam irem conversar, e caso eles não colaborem posso mandar meus comensais resolverem.
H: Eu acho uma ótima ideia tirando a parte dos comensais, mas que lugar a gente se encontra?
T: Depois te falo.
S: Harry você vai mesmo vim com a gente.
H: Vou.
Severus snape on
Eu estou muito feliz que Harry aceitou se mudar com a gente, vai ser difícil ir embora de todas as maneiras mas acho que vai valer a pena, e aquela minha ideia de jantar achei melhor deixar para depois eu ainda quero saber tudo sobre meu bebê acho melhor deixar isso para quando formos embora.
Bom já estava de noite e acho que Harry já escreveu a carta para seus amigos, bom não se confio neles sabe a Hermione e tão sabe tudo, e isso me irrita é o ruivo daquela família waesley não preciso nem falar, mas são amigos do Harry é por enquanto vou apenas aceita-los mas caso eles magoem meu filho ele vão se ver comigo.
Espero que tudo dê certo para a gente, eu conseguir sair de Hogwarts acho que vai ser a parte mais difícil fazer Dumbledore não desconfiar de nada, e tirar Harry de la sem nos acharem.
Na verdade acabei de ter uma ideia Dumbledore confia em Rony é Hermione. Eles são amigos de Harry se ficarem do lado do meu filho e forem confiáveis eles seram realmente úteis.
Se eles falarem para aquele velho infeliz que não querem continuar em Hogwarts e que vão sair do mundo da magia com Harry é falarem um lugar bem distante de onde nos vamos conseguiremos tirar Harry com maior facilidade, tenho que falar com Harry agora.
Sai apressado para o quarto de Harry, é no meio do caminho esbarrei em Tom ele viu que eu estava meio eufórico, provavelmente vou ter que contar tudo para ele antes de falar com nosso bebê.
T: O que houve Severus? Está tudo bem?
Suspirei antes de começar a falar, estava ansioso para falar com Harry mas sabia que tinha que falar com Tom primeiro.
S: Mais ou menos, eu tive uma ideia de como levar Harry embora.
T: E qual seria ela?
Me olhou curioso
S: Eu pensei já que ele vai falar com seus amigos, que por acaso Dumbledore confia eles podiam falar para aquela múmia dos infernos que eles não queriam se envolver numa guerra e que eles vão embora para algum lugar com Harry.
Tom me olhou como se eu fosse um cientista maluco planejando um algo diabólico, mas pelo que vi em sua expressão ele gostou da ideia.
T: você tava correndo para falar com Harry.
S: Tava.
T: Nem ia falar para mim primeiro!?
S: Tom meu amor eu fiquei animado com a ideia só faltava eu gritar Heureka, Mas então gostou da ideia?
T: Gostei, só que temos que discutir os detalhes tem várias variáveis nessa sua de girico.
S: Eu sei que tem variáveis nisso e outra ei não e ideia de girico.
Ele rio de mim quando terminei de falar, isso irritou um pouco mas vou deixar pra la, por agora.
T: Eu sei só tava brincando com você, acho fofo voce irritado.
S: Fofo o escambal, anda temos que falar com Harry.
Harry on
Eu passei a tarde pensando no que escrever para Rony é Hermione não é que eu não saiba o que escrever e só que eu estou ansioso para escrever para eles, raramente me deixavam mandar cartas e sei lá eu nunca me senti tão livre na minha vida
Me perco em meus pensamentos e quando vejo já é de noite e olho para minha carta tá em branco.
H: Nossa acho que consegui ficar horas olhando para o nada e não escrevi uma única palavra nessa carta, já vai ficar tarde melhor eu escrever logo, antes que meus pais cheguem, ia ficar feio eles pedirem para eu mandar uma coruja de manhã e já ser de noite e não ter feito nada.
Pego minha pena para começar a escrever me endireito na cadeira e quando vou começar a escrever escuto uma batida na porta.
H: Porra.
Tinham que vir agora nem para esperar meia horinha.
H: Entra.
Meus pais abrem a porta e me encaram sorrindo.
H: O que foi ?
S: Você já escreveu a carta para Rony é Hermione ?
H: eeeeee . . . . . Não.
S: Ta, então a gente quer que quando você falar com seus amigos você uma coisa para eles.
H: O que ?
T: Então, Severus teve uma ideia de como te tirar de Hogwarts.
H: Ta e qual seria essa ideia ?
S: Seria que quando você falasse com seus amigos você pedisse para eles falarem para Dumbledore que não querem se envolver com a guerra e que vocês três iriam embora.
H: Mas Dumbledore não ia deixar.
S: sei, mas vocês podem falar uma data errada para ele, eu sei que tem risco e você teria que pedir para seus amigos irem embora de Hogwarts, mas eu acho que é o melhor jeito, então você vai falar com eles.
H: Posso pensar um pouco ?
T: Claro que pode, mas tente não demorar.
Obrigado por ler
E votem please 😄
E desculpem a demora para postar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edrry ( Edward &Harry Potter )
FanficNa minha vida tive que passar por muita coisa entrar em um guerra perde amigos, mas final mente isso acabou e agora vou a gringotes e descubro que minha vida n era como eu pensava...