Tom on
Estava chegando a casa que iremos morar e percebo a aproximação de Vampiros, não sabia que havia criaturas das trevas aqui pensei que só tinha trouxas nessa cidade, mas espero que não sejam um problema.
Senão não vai mais existir Vampiros nessa cidade.
Vi eles nos olhando enquanto tiravamos as crianças do carro, não gostei nada disso, então resolvi tirar satisfação.
T: Vocês vão ficar espionando a gente ,vocês podem ser rápidos e ágeis mas não são invisíveis.
Quase ri da cara deles, eles pareciam em choque por um "humano" conseguir perceber eles assim com tanta facilidade.
Mas já que os percebemos eles não podiam só ir embora eles tinham que dar satisfação do que eles queriam conosco.
Então um vampiro loiro que parecia mas velho que os demais se aproximo, provavelmente o lider.
C: Prazer meu nome é Carlisle e essa e minha família esses são Jasper, Emmett, Edward, Rosalie, Alice e Esme, Desculpe parecermos entrometidos assim e que quando vimos que teriamos vizinhos queriamos dar as boas vindas. . . . . Você sabe o que somos ?
T: Obvio que sei o que vocês e sobre isso que queria discuti.
T: Entrem.
Isso claramente foi uma ordem, que eles obedeceram, eles foram logo atrás de nos entramos e logo apareceu um elfo domestico, que eles olharam com espanto, mas ignorei e com um feitiço arrumei a casa rápido já que tinhamos tive que fazer tudo isso com Harry nos braços que estava dormindo profundamente.
Botei ele na cama e desci para conversa com meus "convidados"
E: O que que era aquilo.
falou apontando para onde o elfo domestico tinha ido fiquei meio confuso como ele não sabia o que era um elfo domestico ele é um vampiro.
T: Como assim o que era aquilo era um elfo domestico.
E: O que é um elfo domestico ?
ele falou ainda mais confuso
C: O que ele quer dizer é que nunca vimos nada parecido.
Eu fiquei confuso mas logo juntei dois mais dois.
T: Aaah agora entendi vocês são vampiros trouxas.
R: A gente é o que ?!
A vampira loira falou meio revoltada.
T: Vampiros que vieram de humanos.
E: Queria que a gente viesse do que ?!
T: Ue de bruxos.
R: Bruxos não existem.
Essa garota ainda não percebeu que ela é uma vampira ?
T: É uma pena né, porque vampiros não existem também.
J: O que vocês são ?
T: Bruxos.
J: Todos ?
T: Sim.
Lucios e Severus se juntaram a mim na conversa.
C: Bom, então vocês provavelmente vão ter que falar com os lobos.
S: o que você quer dizer com isso.
C: Aqui não morra só a gente La push e territorio dos lobos que vem até o rio mas eles podem intervir caso julgue vocês uma ameaça, Nos temos um tratado com eles mas acho que com vocês não vai ser tão complicado assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edrry ( Edward &Harry Potter )
FanfictieNa minha vida tive que passar por muita coisa entrar em um guerra perde amigos, mas final mente isso acabou e agora vou a gringotes e descubro que minha vida n era como eu pensava...