Capítulo 10

1.8K 124 63
                                    

IMPORTANTE

gente estava lendo umas fanfics de infantilismo e age play ai eu pensei por que não,  pensei em Draco seria uma boa né?  já veio tudo na minha cabeça, mas se eu tiver maluca e isso não tiver nada haver  e vocês tiverem pensando nossa ela é doida, eu posso mudar minha mão não cai não, esse capítulo vai ser com infantilismo ai vocês leem e comente o que acharam se gostaram ou que querem que eu mude.   

Harry on

Draco andava muito estranho desde de que ele veio com a gente não abri a boca anda quieto calado e Draco não é assim ele irritante, mimado e um valentão mas agora ele parece tímido quieto e até mesmo ASSUSTADO, tem alguma coisa ai e eu quero saber o que é.

Já era cerca de uma da manhã e eu fui sair para procurar Draco  fui ao quarto dele mas o quarto estava vazio, achei estranho o que será que ele estava fazendo a essa hora da noite.

rodei a casa toda até achar ele numa varanda sentado no chão abraçado com um lobinho de pélucia eum coberto e ele parecia estar . . . . CHORANDO nunca imaginei Draco Malfoy chorando , o que mais me intrigou é por que ele estaria chorando.

Me aproximei dele em silencio para que ele não me percebese quando vi ele mais de percebi que ele chorava como um bebe estava até de uma certa forma fofo, quando estava quase do lado dele o chameu.

H: draco.

ele virou rápido e tomo um susto quando ele olhou para mim as lagrimas dele começaram a sair em maior abundacia  ele abaichou a cabeça dele com medo, e eu só conseguia pensar GENTE O QUE TÁ ACONTECENDO.

H: Draco o que que houve ?

e ele se encolheu 

H: Draco eu não vou fazer nada com você me conta o que que houve para eu te ajudar.

D: você não vai me zoar nem bater em mim ?

H: Claro que não.

H: por que você ta chorando?

ele fungou um pouco e começou a falar.

D: E que eu to com medo.

H: Medo de que ?

D: De você e do que pode acontecer.

Eu escutei certo ele falou que ta com medo de mim ?

H: Medo de mim porque ?

D: E que já Dra . . . eu iria morar com você e seus pais eu pensei que você iria querer se vingar de mim por Dra . . . eu ser malvado com você em Hogwarts. 

H: e como assim medo do que pode acontecer ?

É impressão minha ou o Draco ia falar na terceira pessoa tevo ta ficando maluco

D: sabe aquele lobo que a gente conheceu o jacob ?

confirmei

D: ele é minha alma gemea e e e e Draco ta com medo e-e-e-ele não é bruxo e é um menino e vão falar mal de Draco e implicar comigo que nem quando draco era pequeno.

ele já estava em prantos soluçando chorando eu estava entrando em panico então peguei ele no colo  e o levei ao seu quarto.

H: Calma draco ninguém vai fazer nada com você.

D: Não vão ?

H: Não vão .

D: Mais o papai de draco não vai triste com ele por ta sendo um Malfoy ruim ?

Ixi não sei como responder isso, melhor mudar de assunto

H: Draco posso te fazer uma pergunta ?

Ele assentiu

H: Por que quando eu fui para Hogwarts você foi malvado comigo.

D: Porque você foi malvado primeiro.

disse bufando e virando a cara

H: Eu !?

D: Draco queria ser seu amigo e você não quis.

H: Mas você foi malvado com o Rony.

D: Mas ele também é malvado com draco ele sempre fala que a sonserina é a pior casa e que todo mundo de lá é mal e ficava me chamando daquele bicho lá que eu esqueci o nome draco não  gosta.

terminou bufando irritado e fazendo um bico, deu até vontade de ri e aperta a suas buchechas.

H: E porque você implicou com a Hermione ?

D: Porque ela é chata.

H: Faz sentido.

H: Draco agora tá melhor ?

D: Harry vai ser meu amigo agora ?

eu não sei se eu to num sonho ou num pesadelo ou se é vida real 

H: Vou.

D: Então Draco tá melhor.

H: então agora Draco vai dormi que tá tarde.

disse saindo do quarto

D: Dormi com draco, por favor.

fez uma carrinha de cachorro sem dono , ai mereço

H: Durmo, agora fecha o olho para dormi .

Quebra de tempo

Draco on        

já era de manhã parecia ser senti algo estranho na minha cama fui olhar o que era e tomei um susto e lembrei de tudo que eu fiz, eu não acredito que agi igual uma criancinha de novo e ainda por cima na frente do Pot  Harry, mas será que tudo que ele disse e verdade, esqueci Draco você não quer decepicionar o seu pai nem o nome da sua família você tem que se comporta que nem gente não como essa coisa esquisita que você é.

 não me aguentei e começei a chorar é Harry acordou.

H: Draco o que houve ?

D: não era para eu ter feito aquilo ontem, esquece tudo que aconteceu.

H: Não Draco olha pelo que eu percebi você e daquele jeito, e para falar a verdade eu até que preferi assim.

D: Mas você acha isso por que você é esquisito as outras pessoas não e o Weasley   com certeza me zoaria e riria de mim mesmo ele sendo esquisito.

H: Olha Draco tive uma ideia você me disse que o Jacob e sua alma gêmea se ele é mesmo isso que tal fazer uma visitinha a ele ?

D: Mas meu pai não vai deixar.

H: falo que eu e você vamos passear pela cidade.

D: tá bom mas e o Rony ?

H: Dele deixa que eu dou um jeito.

H: Agora que tal você tomar um banho e lavar o rosto para a gente tomar café da manhã e ir ver seu namorado.

disse isso rindo um pouco quando falei namorado.

D: olha aqui eu vou mas não foi por que você mandou foi porque eu quis e outra ele não é meu namorado entendeu ?

H: entendi.

disse rindo e ele jogou o travesseiro em mim 

Para quem não leu lá em cima lé aqui embaixo

gente estava lendo umas fanfics de infantilismo e age play ai eu pensei" por que não", ai pensei em Draco seria uma boa por ele né? já veio tudo na minha cabeça,    mas se eu tiver maluca e isso não tiver nada haver e vocês tiverem pensando nossa ela é doida, eu posso mudar minha mão não cai não, esse capítulo vai ser com infantilismo ai vocês leem e comente o que acharam se gostaram ou que querem que eu mude.   

Edrry ( Edward &Harry Potter )Onde histórias criam vida. Descubra agora