Capítulo 7: Star, Lembranças, Novidades!

701 64 13
                                    

Maldito feitiço de contenção!!!
Ainda não acredito que o Glossaryck me acordou as 5 horas da manhã só pra praticar esse feitiço! Eu sei que ele pode ser muito sábio, enigmático com seus conselhos e até sarcástico às vezes, mas fala sério, por culpa desse feitiço idiota eu acabei quebrando o quarto do Marco de novo!!!

– Vejo que falhou novamente. – comentou Glossaryck assim que entrei no meu quarto novamente. – Vamos tentar outra vez, comece do início Star.

– O quê? Não!!! – respondi imediatamente. – Já chega disso! Chega desse treinamento e chega desse feitiço idiota por hoje!!! – exclamei jogando a esfera, que havia capturado no quarto do Marco, dentro do meu closet.

– Star, o feitiço de contenção não é um feitiço idiota. Se aprender a usar da forma correta, você pode usá-lo tanto em defesa quanto em ataque num combate. – informou ele. – Portanto, levante-se e faça de novo!

– Nãooo... – resmunguei, me jogando na cama e enterrando meu rosto em meio aos travesseiros. – Olha só... tem um pudim em cima da minha cômoda e ele é todo seu se me deixar em paz pelo resto do dia!

– Fechado! – aceitou ele, pegando o pudim quase que imediatamente.

Inacreditável... Acho que se pudesse, o Glossaryck faria qualquer coisa por pudim, mas o lado positivo é que graças a isso, eu finalmente podia descansar em paz.

O engraçado, é que todo esse lance do pudim, acabou me lembrando de quando eu entrei na Mewberdade. Na época, o Marco havia me dito que as pessoas da Terra passavam por algo semelhante chamado "puberdade", mas a verdade é que a Mewberdade era uma coisa completamente diferente.

Nesse dia, eu me sentia atraída e fascinada por qualquer garoto do colégio e isso fez com que meu corpo ficasse completamente coberto por corações roxos. Além disso, grandes asas surgiram em mim e de repente eu tinha seis braços ao invés de dois, mas o pior era que eu sentia uma enorme vontade de encasular os garotos.

 Além disso, grandes asas surgiram em mim e de repente eu tinha seis braços ao invés de dois, mas o pior era que eu sentia uma enorme vontade de encasular os garotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É... essa foi uma fase bem esquisita da minha vida, e eu quase destruí o colégio com isso. Mas a boa notícia era que graças ao Marco, que encheu o Glossaryck de pudim, descobrimos que a Mewberdade só acontecia uma vez na vida e no final daquele dia eu já tinha voltado ao normal.

E embora eu gostasse de relembrar o passado, de repente escuto o meu telefone tocando, e acontece que era minha melhor amiga que me ligava naquele momento.

– Cabeça-Pônei!!! – exclamei. – Há quanto tempo amiga!!!

– PARABÉNS STAR!!! – gritou ela, extremamente animada. – Menina, como que você não me contou uma coisa dessas?! Isso é demais! Com certeza o Baile do Sino Prateado desse ano vai ser o melhor de todos!!!

– Hã? Como assim Pônei, do que você tá falando? – perguntei, confusa. Eu sabia que o evento do Baile do Sino Prateado estava próximo, mas o que eu não conseguia entender era porque a Cabeça-Pônei parecia tão animada com o baile dessa vez.

Meu Querido DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora