• 4

3.4K 158 4
                                    

New York City, New York, EUA

Roman Mitchell

Aquela sensação de que alguma coisa iria acontecer não passou, continuei com ela. O sinal para a saída soou. Eu e meus amigos pegamos o nosso material e saímos.

Lucas: Aquela sensação não passou? - disse se encostando no armário do lado ao meu.

Roman: Não! Parece que ficou maior!

Lucas: Se precisar de alguma coisa, pode me falar! Pode ser pegar a sua mão, te dar um abraço... Nós somos o porto seguro um do outro. Eu to aqui para te ajudar! - disse pegando a minha mão.

Roman: Tá bom!

Pierre: Vamos na confeiteira?

Concordamos e saímos da escola. Meu irmão já estava nos esperando na frente.

Josh: E aí, galera!

Roman: Oi, Josh! - disse abraçando ele.

Josh: Maninha! Vamos na confeitaria?

Lucas: Vamos!

Fomos de metrô até a nossa casa, da estação ao nosso apartamento da uns 20-30 minutos.

Chegando na confeitaria, nos sentamos e começamos a comer, conversar e a fazer o trabalho.

Ficamos quase duas horas ali.

Pierre: Acho melhor eu ir indo! Minha mãe pode ficar preocupada! - disse guardando os seus materiais.

Maya: Eu também! Não demoro muito pra chegar sabe! - disse piscando pra nós.

Roman: E você, Lucas? Já vai embora?

Lucas: Não vou ficar mais um pouco! Meu avô só chega mais tarde. E só ele tem a chave!

Josh: Sobe com a gente então! Ficar aqui sozinho!

Lucas: Ok!

Nos despedimos e subimos para o nosso apartamento. Quando chegamos Josh colocou a mão na nossa frente.

Josh: Tem alguém no apartamento! - disse sussurrando tão baixo, mas tão baixo que se não fosse a audição vampírica, nem conseguiria ouvir.

Lucas: O que a gente faz? - disse segurando meus ombros.

Roman: Entrar! Se tiver alguém com más intenções, nós lutamos!

Josh e Lucas concordaram e abrimos a porta.

Vimos uma espécie de família sentada na nossa sala.

Roman: Quem são vocês e o que estão fazendo na nossa casa? - disse falando com a voz alta.

Elijah: Perdoe a forma na qual entramos na sua casa! Nós somos os Mikaelson's. E estamos a procura de você, Roman!

Josh: Porque vocês estão atrás da minha irmã?

Klaus: Porque ela é minha filha!

O que? Filha dele?

Roman: Como assim? Sua filha? Vocês só podem estar loucos!

Elijah: Temos uma prova! Sua mãe deixou uma carta para nós. Nela dizia que você era filha de meu irmão Niklaus!

Kol: Aliás, como Ayla morreu?

Rebekah: Kol, seu insensível! Não se fala assim com as pessoas! Perdoe as palavras de meu irmão, ele não tinha noção do que estava falando!

A filha perdida de Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora