• 6

2.1K 110 5
                                    

Brooklyn, Nova York.

Roman Mitchell Mikaelson

Estava terminando de colocar minhas coisas em uma caixa. Depois de amanhã nos mudaríamos para New Orleans, eu estava muito ansiosa!

Amanhã seria a missa que eu e meus irmãos iríamos rezar para minha mãe. Josh decidiu levar as únicas coisas que ainda tínhamos da nossa mãe: o álbum de fotos, o diário, o moletom, o colar e as fotos que tínhamos com ela.

Eu sinto tanta falta da minha mãe! Do cheiro, do abraço, do carinho, das conversas, dela cantando, ela me botando pra dormir, fazendo nossas comidas preferidas, levando eu e meus amigos pra viajar em horas inusitado, até mesmo das broncas eu sinto falta.

Peguei uma foto que eu achei minha e dos meus amigos.

Eles são meu porto seguro, são meus melhores amigos, junto de Josh claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles são meu porto seguro, são meus melhores amigos, junto de Josh claro. Foi o Josh que tirou a foto, por isso ele não aparece. Ele disse que tem vergonha, não sei porque? Ele é lindo, a beleza vem da família.

***: Posso entrar? - virei e vi meu pai ali parado me olhando.

Roman: Pode!

Ele chegou perto de mim e viu a foto.

Klaus: Seus amigos?

Roman: Melhores amigos! Onde forres irei! Essa é a nossa promessa.

Klaus: Isso tem cara da sua mãe?

Roman: Ela que nos ensinou o juramento! - nem percebi e já estava chorando. - Eu sinto tanta falta dela!

Meu pai me abraçou e encostou a minha cabeça em seu peito.

Klaus: Eu sei o quanto dói perder uma pessoa, eu já perdi muitas! Mas pense em uma coisa... Ela tá vendo você e seu irmão a distância, cuidando dos passos que vocês vão dar e proteger vocês dos inimigos! Quando nós somos pais, nós arriscamos as nossas vidas para salvar a dos nossos filhos! Sabia que eu morri?

Roman: Peraí? Que? Você morreu?

Klaus: Sim! Quando Hope tinha uns 7 anos, Hollow, uma espécie de bruxa, estava atrás de Hope para pegar seu poder, pra isso ela precisava matar a Hope! E óbvio, eu não deixaria que ela morresse. Fizemos um feitiço que fizesse que Hollow se partisse em 4 pedaços: eu, Rebekah, Kol e Elijah ficamos com um pedaço em nós, mas não poderíamos nos aproximar. Quando Hope tinha 15, nos reunimos, mas Hollow se tornou uma ameaça de novo. Para proteger Hope, eu e Elijah morremos. Hayley também. Mas um tempo depois, Freya e Hope acharam um jeito de trazer eu, Elijah e Hayley de volta à vida sem Hollow vir na bagagem! Hoje estamos aqui!

Roman: Uou! Nossa! Que história!

Klaus: Eu faria a mesma coisa por você e eu tenho certeza que Ayla faria o mesmo se fosse você, Josh ou até mesmo Hope. Ela amava Hope, a tratava como se fosse filha dela! Acho que como ela viu o que passávamos para proteger Hope, decidiu ir para outro lugar para que você não passasse por isso também. e eu entendo o lado dela! Faria o mesmo se fosse preciso!

A filha perdida de Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora