New Orleans, Luisiana, EUA.
Roman Mitchell Mikaelson
"Querido diário, não tenho escrito muito em você. As coisas andam muito corridas. Recentemente conheci meu pai que é considerado o diabo em pessoa e uma das pessoas mais poderosas do mundo, minha irmã Hope, que é uma trihibrida como eu, uma família que protege a todos aconteça o que acontecer, vou me mudar para New Orleans e estudar em um colégio especial para seres sobrenaturais.
Eu não escrevi por um bom tempo, né? Pra ver um monte de informações que eu não comentei aqui.
Minha vida tá corrida demais. Eu não consegui me aproximar totalmente com a minha família. Eu mais conversei com o meu pai e minha irmã do que com os outros membros da família. Os outros eu devo ter trocado menos que 10 palavras.
Como você sabe eu sou bem tímida. Não consigo chegar nas pessoas e puxar papo, só se for o contrário, a aí sim eu converso com a pessoas. Deve ser por isso que as minhas verdadeiras amizades são só de quatro pessoas.
Eu to olhando pra janela e vendo a estrada. A estrada é como se fosse a vida, sabe? Nós nunca sabemos o que pode ter no início, no meio ou no final dela.
Termino de escrever em você com esse meu ensinamento de bêbado de botequim."
Nem acabo percebendo e durmo no banco do motorhome olhando para a janela.
Sou acordada por Lucas dizendo que chegamos.
Desci do motorhome e olhei ao redor. Era lindo! Cheio de cultura, dança, restaurantes, jazz. É perfeito!
***: Lindo, não é? - alguém disse e eu levei um susto. Era meu pai.
Roman: Que susto! É lindo mesmo!
Klaus: Desculpe! Houve um tempo em que éramos considerados realeza. Você pode até ir tão longe quanto quiser. Eu era rei. O que faz de você e sua irmã princesas.
Roman: Que fofo!
Klaus: Porque não levamos suas coisas pro seu quarto e nos acomodamos?
Roman: Temos uma casa aqui?
Klaus: Sim, não é uma simples casa. É o Quartel Francês. Vampiros vivem aqui, lobos e bruxas também já viveram. Tem quarto o suficiente para todos. Vamos? - disse me ajudando a pegar as malas.
Entramos no casarão e era muito bonito. Uma cara meio abandonada chique. Era bem bonita.
Hope: Vem! Eu vou te mostrar o seu quarto!
Disse me puxando pelas escadas e me levando até o segundo andar do quartel.
Hope: Esse é o seu quarto! - disse abrindo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida de Klaus Mikaelson
VampireRoman Mitchell é a filha mais nova de Niklaus Mikaelson. Sua mãe, Ayla Mitchell, foi uma antiga namorada de Niklaus. Em uma noite, a jovem que já tinha um filho só que de outro relacionamento, acabou ficando grávida. Para não ter que passar por tod...