• 5

2.7K 121 6
                                    

Brooklin, Nova York.

Roman

Depois de termos tido o momento pai é filha, fomos pra sala e encontramos todos tomando chá.

Roman: Isso virou a Festa do Chá e eu não sabia?

Josh: Tem horas que a vida dispensa tudo e pede uma xícara de chá, mana!

Que estranho.

Elijah: Bom, vejo que conversaram!

Klaus: Sim, conversamos bastante!

Kol: Já falou sobre New Orleans? - Klaus fez uma cara de bravo.

Klaus: Eu não tinha falado com ela sobre isso ainda!

Roman: Como assim New Orleans?

Klaus: Você precisa ir morar comigo em New Orleans!

Josh: Como assim? Morar com você em New Orleans?

Klaus: Como minha filha, ela precisa ir morar em New Orleans! Tenho muitos inimigos e logo a notícia de que tenho outra filha vai se espalhar e os inimigos vão chegar!

Elijah: Por isso, meu irmão Niklaus precisa que você, Roman, vá morar em New Orleans, conosco!

Eu não podia ir morar em New Orleans! Minha vida inteira estava aqui: meus amigos, crush, irmão, escola, emprego, tudo!

Roman: Eu não posso! Minha vida inteira está aqui! Eu não posso deixar minha vida de lado pra ir morar com vocês!

Elijah: Entenda, Roman! Você é filha de Ayla Mitchell, que tinha muitos inimigos, e de meu irmão que tem o quíntuplo de vezes de inimigos! Você não está segura aqui!

Josh: Sempre cuidamos um do outro, não vai ser agora que vai deixar de ser assim!

Kol: Você é o que mesmo?

Josh: Híbrido de vampiro e lobo, igual minha mãe! Sempre defendi minha irmã, não vai ser hoje que vai parar de ser assim!

Hayley: Você já quebrou a sua maldição?

Josh: Já! Com 12 anos! Tinha que proteger Roman, acabei matando um cara. 2 semanas depois, eu me transformei em um lobo!

Roman: Eu entendo que agora que vocês descobriram que eu faço parte da família, vocês querem me defender de todos! Mas isso é uma decisão muito difícil pra se tomar! Me deu 2 dias pra pensar! Vou dar a minha resposta pra vocês!

Sai da sala e me tranquei no quarto pra pensar na minha decisão: ir pra New Orleans ou ficar em Nova York.

2 horas depois...

Ouvi batidas na porta e me levantei para ver quem era. Abri a porta e vi que era Hope, minha irmã mais velha.

Hope: Posso entrar? - concordei e ela entrou. Fechei a porta e me sentei na janela. - Seu quarto é muito bonito!

A filha perdida de Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora