𝗳𝗶𝗳𝘁𝗲𝗲𝗻 ➳ 𝘯𝘰𝘵 𝘵𝘩𝘪𝘴 𝘰𝘯𝘦

6.7K 546 439
                                    

— Mentira? — Peter falou descrente e um sorriso sombrio se abriu nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mentira? — Peter falou descrente e um sorriso sombrio se abriu nele.

— É sério, cara! — Luke falou rindo orgulhoso. — Eu consegui entrar na rede deles, achei uma localização e segundos depois eles me tiraram, foi massa! 

Olhei para a tela maior e vi um tipo de mapa com uma flecha em cima de uma área, é lá que estão os Cefurs.

— Isso não é maneiro?! — Sara comentou animada. — O covil dos Cefurs!

— Não conseguimos achar a localização deles há três anos, isso é incrível! — Noah falou ao meu lado.

— O que vocês vão fazer? — Eu perguntei.

— É óbvio, vamos atacá-los! — Sara disse ansiosa.

— Quando?! — Eu perguntei descrente.

Ir até eles, onde tem vários deles pode ser perigoso, eles são apenas quatro contra vários Cefurs para todos os lados.

— Hoje! — Peter falou determinado. — Não podemos deixar essa chance passar, eles podem mudar de lugar.

Os outros comemoraram enquanto eu fiquei preocupada e com um pressentimento ruim.

— Vamos sair à meia noite. — Peter anunciou. — São trinta minutos andando até chegar lá. 

— É isso aí! — Luke falou sorrindo.

— Mas não é perigoso? — Eu perguntei apreensiva.

— Claro que não, perigo é o nosso sobrenome! — Sara falou confiante.

— Estamos acostumados, Aly. — Noah falou colocando sua mão em meu ombro.

— Mas eles são muitos e vocês são apenas quatro! — Falei nervosa. — Vocês precisam pensar direito!

— Relaxa, nós vamos ficar bem, e você vai pra casa, eu vou te levar. — Peter falou cruzando os braços.

— Não, eu vou junto! — Falei.

Eles me olharam como se eu fosse louca e Peter irritado.

— Nem ferrando! — Peter falou. — Você vai pra sua casa, Alyssa.

— Mas, eu posso ajudar! — Falei convicta. — É para isso que você está me treinando, para eu ajudar vocês.

— Já disse não, Alyssa. — Ele falou entre dentes. — Eles podem te pegar e te machucar.

— Mas, eu preciso saber a verdade, Peter. Não posso fazer isso ficando longe.

NECKLACE Onde histórias criam vida. Descubra agora