Notas Iniciais: Faço esse capítulo por conta da certa xenofobia tóxica que a China ta sofrendo por nós ocidentais. Geral acha que a culpa da covid-19 ter se espalhado é dos chineses. Gente, os civis chineses não tem culpa. O governo chinês sim. Mas não descontem sua raiva em pessoas da China que não tem merda nenhuma a ver com isso. Parece que quando veio essa pandemia, os xenofóbicos começaram a surgir. O maior vírus é o da ignorância. #diganaoaxenofobia
Em apoio a todos os youtubers naturais chineses que fazem conteúdo para nós BR's sobre a China.
Após Kouga ter levado a carta até Atena e a mesma exigir a presença de todos de situação de emergência, todos estavam no coliseu do santuário reunidos para o pronunciamento de Atena. Todos os cavaleiros de prata, bronze e ouro.
- Cavaleiros, estamos todos em situação de emergência. Apenas em dois dias, dois cavaleiros nossos foram sequestrados: Natty de Lince e Ryuho de Dragão. - Dizia Saori em seu discurso com uma expressão dura mas preocupada.
Um burburinho começava a se manifestar ali enquanto todos estavam ajoelhados diante de Atena. Eles estavam pasmos por o filho de Libra ter sido sequestrado.
- Ryuho de Dragão foi sequestrado para ser o receptáculo de Shi Zoh, o braço direito de Yanluo, o deus do inferno chinês. Eu e Yanluo somos muito inimigos na China e somos inimigos jurados. Então por favor...me emprestem sua força. - Continuava Saori em seguida encerrando suas palavras em um tom triste.
- Pelo que sabemos, esses covardes estão na China. Então vão para os lugares da China toda e achem inimigos. Estraçalhem todos eles por mim até não sobrar mais nada já que não posso sair daqui. VAMOS MOSTRAR PARA ELES QUEM É QUE MANDA!! - Completava Harbinger que estava de saco cheio de divindades chinesas pra lá e pra cá.
Os cavaleiros diante das palavras de Harbinger comemoravam e Atena voltou a falar.
- Natty de Lince foi sequestrada para ser esposa de Shi Zoh. Então tanto Ryuho quanto Natty...desejo eles sãos e salvos. Fui clara? - Completava Saori em seguida fazendo a pergunta final a eles em um tom duro e sério.
- SIM, SENHORA ATENA!! - Todos os cavaleiros e amazonas gritavam alto para ela.
Saori respirava aliviada. Enfim eles entenderam a mensagem dela.
Após o discurso, Shiryu que via os jovens de bronze conversando, foi até eles.
- Vocês pretendem ir pra onde? - Perguntava Shiryu de Libra meio curioso mas sério aos jovens cavaleiros.
- Pretendemos ir pra cidade de Changzhou na província de Jiangsu. Talvez lá possa estar o templo de Yanluo. - Respondia seriamente Haruto endireitando seus óculos.
- Eu vou com vocês. Eu conheço a China melhor que ninguém. - Dizia seriamente Shiryu para eles.
- Hmmm...tem certeza? - Perguntava Kouga meio surpreso pela proposta.
- Sim. Além do mais tenho contas a acertar com esse deus chinês. - Respondia sério Shiryu com um tom meio irritado.
- Tudo bem, senhor Shiryu. Que bom que vai vir com a gente. Sempre é bom um guia turístico. - Concordava Souma brincando com ele um pouco no final.
Eles riem quando aparece Shun e Hyoga.
- Shiryu...você vai ir com eles? - Perguntava Hyoga com seu tom típico frio e sério.
- Sim, Hyoga...tenho que ir por conta de coisas que tenho que falar ao Yanluo. - Respondia Shiryu sorrindo para o amigo russo.
- Tenha cuidado, Shiryu. Boa sorte. - Dizia Shun sorrindo gentilmente para o libriano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cavaleiros do Zodiaco Omega: A saga de Yanluo
ActionApós várias batalhas contra deuses diversos, os cavaleiros ômega (kouga, yuna, haruto e natty com 19 anos, souma com 20 anos, Ryuho com 18 anos e eden com 21 anos) acham que tudo está numa completa paz. Porém a mitologia chinesa resolve interferir n...