Notas do autor: Após UM SECULO DE DEMORA, eu voltei. E bem...vamos logo pra essa fanfic. Esse capítulo apesar do título creio que vai se focar mais no Shi Zoh/Ryuho em si então... bora.
Os generais sombrios estavam ajoelhados diante de Yanluo, e do lado dele, seu mais fiel braço direito que tem um poder tão forte quanto o dele, Shi Zoh, dentro do corpo de Ryuho de Dragão. Todos eles ali, os sete, estavam reunidos diante dele e atrás estavam os outros soldados.
- Generais sombrios e meus soldados, uma batalha contra a deusa grega Atena está começando. Não deixe com que nenhum deles chegue até aqui em cima. Protejam com suas vidas se não quiserem que eu torture as almas de vocês no inferno de Diyu. Eu e Shi Zoh iríamos abrir os portais mais tarde porque ainda temos preparativos a fazer, porém vejo que os insolentes cavaleiros dela estao vindo para cá então já vamos começar logo a abrir. - Dizia o deus Yanluo para seus guerreiros.
- Não deixem ninguém subir para cá enquanto eu estiver abrindo o portal com o corpo do cavaleiro de dragão. Entendidos? - Shi Zoh/Ryuho dizia para eles com uma expressão séria.
- Sim!! Sim, senhor!! - Os guerreiros de Yanluo assentiam respeitosamente.
Shi Zoh após dar a ordem junto de Yanluo, se afastava dali meio pensativo e com a cabeça meio dolorida.
- Algum problema, meu fiel braço direito? - Perguntava Yanluo colocando sua enorme mão no ombro dele.
- Não é nada. Apenas o garoto dragão está lutando por dentro. Ele não quer me deixar eu o dominar por completo e por isso ainda possuo estes sentimentos humanos. Preciso acabar logo com isso antes que se torne um problema igual Hades com Shun de Andromeda. - Dizia Shi Zoh/Ryuho com uma cara de dor e se afastando dali.
Enquanto isso com Natty de Lince.
Ela se acordava de seu sono e após dias inconsciente e quando notou, ela parecia muito estranha na barriga e ela estava vestida com um vestido meio esquisito e típico chinês.
- Ryuho? Ele...sumiu...não...ele não é o Ryuho...aquele que me tocou não é ele. E sim Shi Zoh mas...porque me sinto tão estranha? E porque...esse cosmo das trevas emana de mim? - Natty se perguntava enquanto se acordava.
Natty estava pensativa. O elemento dela era o trovão, e não as trevas. A não ser que...ela pensou nessa possibilidade mas quando pensou já era tarde demais. O olhar dela expressava horror e nojo de si mesma.
- A não ser que...ele...aquele desgraçado...ele me engravidou...e estou com esse bebê das trevas dentro de mim... - Dizia Natty muito assustada.
Ela tremia e lágrimas saiam dela. Sua cara era de horror e era só isso como ela conseguia reagir. Tinha nojo de si mesma e do bebê. Se ela pudesse abortar aquele bebê ela faria ali mesmo naquele instante. Mas no estado que está não conseguia. Então ela apenas soltava um grito de desespero que ecoava pelo palácio de Yanluo.
Os cavaleiros de Atena ouviam aquele grito e ficavam alertas.
- Ouviu isso, Mark? - Perguntava Yuna para o taonia.
- Parece os gritos da garota que Shi Zoh mandou sequestrar. Sinto o cosmo dela extremamente abalado, como se uma parte dela tivesse sido morto naquele exato momento. - O Taonia respondia com uma expressão séria para ela.
- O que foi que Shi Zoh fez com ela? - Perguntava uma voz calma e gelada atrás deles, uma voz que os jovens cavaleiros reconheciam bem.
- Senhor Hyoga!! Você chegou!! - Dizia Kouga, empolgado.
- Vim localizado pelo cosmo de Haruto junto com Shun. - Respondia com calma e frieza o cavaleiro de cisne.
- O Shun? - Souma perguntava e logo percebia o cavaleiro de Andromeda atras de Hyoga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cavaleiros do Zodiaco Omega: A saga de Yanluo
AçãoApós várias batalhas contra deuses diversos, os cavaleiros ômega (kouga, yuna, haruto e natty com 19 anos, souma com 20 anos, Ryuho com 18 anos e eden com 21 anos) acham que tudo está numa completa paz. Porém a mitologia chinesa resolve interferir n...