Notas Iniciais: Ah eu queria logo postar isso por eu já ter pronto a fanart do picrew.
~Pensamentos dos cavaleiros ômega restantes, tudo escuro~
"O que...aconteceu? E porque minha cabeça dói?" Kouga.
"Ughhh...eu tive um pesadelo onde...Ryuho foi sequestrado..." Souma.
"Nós...perdemos? Fomos abandonados?" Yuna.
"Mas...o que foi aquilo?" Haruto.
"Malditos..." Eden.
"Ryuho...Ryuho....RYUHO!!!" Natty.
A amazona de lince junto com os outros haviam se acordado e quando notaram, estavam na enfermaria do Santuário cheio de ferimentos e curativos, e estavam vestindo roupas brancas hospitalares. O coração principalmente de Natty palpitava. Aquilo era um pesadelo? Estavam assustados com tudo aquilo.
Kouga notando a presença de Atena, Shiryu e Seiya, rapidamente havia olhado para eles com uma cara super preocupado.
- Senhorita Saori...onde está Ryuho? - Kouga perguntava assustado pela falta do amigo.
- O Ryuho...foi levado pelo general sombrio de Yanluo. - Respondia Saori em um tom meio triste e cabisbaixa, usando seu típico vestido branco de Atena.
- E eu pensando que eles nunca agiriam...o que será do meu filho agora? - Dizia Shiryu com sua armadura de libra meio bravo cerrando seus punhos pois ele sentia que falhou na proteção do filho.
- Fique calmo, Shiryu. Nós vamos salvar Ryuho. - Dizia Seiya com sua armadura de Sagitário em um tom calmo para o amigo libriano de longa data.
- E temos que ir agora, Saori. Esse deus chinês está com Ryuho e pela lenda contada pelo Ryuho, Yanluo... - Dizia Kouga desesperado a ela sendo em seguida cortado.
- Eu já sei. Ele fará de Ryuho o seu braço direito do mal. Introduzirá a escuridão no coração dele. - Completava Saori após interromper Kouga em um tom sério.
- Porém se recuperar é o mais importante, Kouga. - Dizia Seiya seriamente ao seu "filho adotivo".
- Senhor Shiryu...eu quero ir na frente. Ryuho é seu filho e meu namorado. Digo isso não como guerreira mas como sua nora. - Dizia Natty em um tom preocupado em seguida se levantando da cama.
Porém no momento em que ela se levantou, as dores surgiram e ela caiu no chão.
- Droga...eu quero ir! - Resmungava Natty de dor no seu braço esquerdo.
- Fiquem de repouso todos. Eu disse que ninguém de vocês estão bem. Receberam um ataque máximo de um general sombrio. - Dizia Saori em um tom autoritária.
- Mas...e o que farão em respeito ao Ryuho? - Perguntava o leão menor a deusa Atena.
- Ainda dará tempo de resgatar Ryuho. Não tenham pressa. - Dizia Atena em um tom de tranquilidade imensa aos seus cavaleiros feridos.
Porém, Atena estava enganada.
Enquanto isso, no templo de Yanluo nas montanhas em Chengzhou, China.
O deus do submundo chinês diyo, Yanluo, olhava para o Ryuho que estava desmaiado e acorrentado com correntes mágicas e vestido com roupas escuras típicas chinesas tradicionais da antiguidade. Para ele, ele esperou por anos esse dia chegar e finalmente...tudo aquilo iria se realizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cavaleiros do Zodiaco Omega: A saga de Yanluo
AksiApós várias batalhas contra deuses diversos, os cavaleiros ômega (kouga, yuna, haruto e natty com 19 anos, souma com 20 anos, Ryuho com 18 anos e eden com 21 anos) acham que tudo está numa completa paz. Porém a mitologia chinesa resolve interferir n...