Notas do autor: Depois de muito tempo, graças aos céus, um novo capitulo!!
E para os fãs de Twisted Wonderland, não se preocupem que estou preparando um novo projeto :D
- Senhor dragão branco, é uma honra estar diante do senhor. Ouvi muitas historias sobre o senhor do meu mestre Dohko que admirava o senhor. - Dizia Shiryu respeitosamente se ajoelhando diante dele.- Dohko? E porque ele não está aqui para ver o grande dragão branco se ele o admira? - Perguntava Ling meio indignada com os braços cruzados.
Após essa pergunta, o clima tenso se espalhou e Shiryu estava visivelmente triste.- Ling, deve ser mais educada com relação aos mortos. - Dizia o dragão branco que já sabia do atual estado do mestre de Shiryu.
- O senhor Dohko está morto? Me...desculpa, senhor dragão branco, minha intenção não era de deixar ele triste. - Se desculpava Ling bastante arrependida.
- Está tudo bem, você é um ser humano e tende a cometer erros. Isso é normal. Mas enfim, o que vieram fazer aqui? - Dizia o dragão branco para ela em seguida perguntando ao Shiryu.
- Ficamos sabendo que protege a China toda, e por conta disso viemos perguntar se sabem da ameaça de Yanluo na China. - Respondia Shiryu seriamente ao ser milenar.
- Yanluo? Ele voltou? - Perguntava assustada Ling , pois ela sabia quem era Yanluo.
- Infelizmente sim e eles pegaram meu filho para Shi Zoh possuir o corpo dele. Não sinto mais o cosmo do meu filho então significa que Shi Zoh e meu filho já são um só. - Respondia Shiryu, tremendo de raiva por conta da atual situação, pois Ryuho era seu filho afinal de contas.
- Isso é terrível...Ling, chame todos os taonias. Eu preciso de todos para uma reunião urgente. - Dizia o dragão branco em seguida dando uma ordem a guerreira taonia.
- Sim, senhor, vou imediatamente chamar todos. - Ela dizia seriamente e saía correndo para chamar todos.
Após todos os taonias se reunirem, todos olhavam preocupados um para os outros e depois para o grande dragão branco.- Taonias, o motivo do meu chamado é algo extremamente delicado e urgente que pode afetar toda a China. Yanluo, o deus chinês dos mortos, capturou um de nossos irmãos e o converteu em Shi Zoh. Eu fiquei sabendo disso graças a esses cavaleiros de Atena, onde esse cavaleiro de ouro de Libra da Atena, é o pai do garoto que foi capturado e convertido em Shi Zoh. - O dragão branco milenar explicava aos seus guerreiros taonias, cerca de noventa guerreiros.
- E o que o senhor nos sugere? - Perguntava um dos taonias preocupado.
- Preciso que três de vocês vão com o cavaleiro de Libra e os outros cavaleiros que estão com ele. O restante quero que treinem para o dia dessa catástrofe para em seguida chegarmos ao palácio de Yanluo fortalecidos para a batalha final. - O dragão branco respondeu com seriedade e calma.
- Senhor!! Eu quero ir com eles!! - Se oferecia uma garota taonia de cabelos ruivos escuro.
- Eu também me apresento para o dever, senhor. - Dizia um garoto serio de cabelos brancos curtos.
- Eu também quero porque quero dar um soco em alguns capangas de Yanluo. Mas como eles se chamam? - Dizia um garoto de cabelos castanhos que parecia ser bem enérgico em seguida curioso de algo.
- Generais sombrios são como são chamados. - Shiryu respondia dando uma risadinha.
- Isso!! Dar soco em alguns generais sombrios!! - O garoto enérgico completava batendo os punhos nas mãos.
- O palácio fica em Changzhou então tomem cuidado, meus taonias. - Dizia calmamente o grande dragão branco com sua voz ecoante e grossa.
Após a reunião, estavam Shiryu, Kouga, Yuna, Haruto, Souma e os demais três taonias saindo do local. Xiao Feng havia se despedido deles já que a pedido do dragão branco, ela precisava ficar segura já que por mais que era uma deusa, seu corpo era humano.
- Bem, já que vamos viajar juntos, me digam seus nomes. - Kouga pedia dando um sorriso a eles.
- O meu nome é Mark, meu nome é inglês, mas isso porque meu pai era chinês mas minha mãe era estadunidense. - Se apresentava o garoto serio, parecia com a personalidade do Haruto.
- Eu sou Luwong, prazer em conhece-lo. - Se apresentava a garota para eles sorrindo.
- E eu sou Sui. O taonia mais leal ao dragão branco porque eu amo a minha China. Hehehehe! - Se apresentava o garoto enérgico.
Após andarem mais um pouco, chegaram ao palácio de Yanluo, e claro que por conta do cosmo se sentiam ameaçados.
- Mas...que cosmo pesado e triste é esse? - Perguntava Sui, preocupada com a intensidade do cosmo.
- É...o cosmo do Ryuho... - Respondia a Yuna meio furiosa por basicamente o cosmo do seu amigo estar gritando por socorro.
- Seu filho se chama Ryuho? - Perguntava Mark para Shiryu com a pose dele de seriedade.
- Sim, mas o nome dele de cidadão chinês é Long Feng. - Respondia Shiryu para o garoto.
- Senhor Shiryu, me comunicarei com os outros através do cosmo para avisar da localização do palácio. - Dizia Haruto para Shiryu.
- Eu permito, Haruto. - Shiryu dava a permissão com um rosto serio.
Haruto tinha concentrado bem seu cosmo e falou com os cavaleiros espalhados pela China toda, ele falou com um membro de cada grupo para facilitar mais.
Após o aviso, todos iam em direção ao destino da terrível batalha: O palácio de Yanluo em Changzhou.
- Podem vir, cavaleiros de Atena. O palácio de Yanluo...será a tumba de vocês... - Dizia "Ryuho" olhando os cavaleiros que chegaram e os taonias por seu item magico, dando uma risada maligna em seguida.
Notas Finais: Estamos cada vez mais próximos da batalha tão esperadas, pessoal :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cavaleiros do Zodiaco Omega: A saga de Yanluo
ActionApós várias batalhas contra deuses diversos, os cavaleiros ômega (kouga, yuna, haruto e natty com 19 anos, souma com 20 anos, Ryuho com 18 anos e eden com 21 anos) acham que tudo está numa completa paz. Porém a mitologia chinesa resolve interferir n...