Notas Iniciais: Tive essa idéia depois de ler umas fanfics alheias em francês e italiano de saint seiya por aí meses atrás. Então a fanfic se achar ela parecida com alguma fanfic francesa ou italiana de saint seiya, já sabe.
(Musica de Fundo:)
~Ryuho narrando~ "Lendas chinesas contam que em 196 a.C., houve uma catástrofe na China impedido por vários guerreiros desconhecidos. Um garoto chinês fora escolhido por Yanluo para ser o seu braço direito do mal na ajuda da abertura do portal do inferno. Mas o garoto era antigo portador da armadura de bronze de Dragão e um usuário do elemento água. Yanluo é o deus chinês do inferno, senhor do temido submundo chinês, um lugar escuro e caótico, onde várias criaturas carniceiras vivem para devorar almas imundas e pecadoras.
Por estes guerreiros de outra nação, Yanluo fora derrotado e mandado de volta para o inferno. O garoto fora dele tirado as trevas que Yanluo colocou de dentro dele pela deusa da Terra dos gregos, Atena.
Nos tempos atuais, será que isso pode se repetir? Temo eu que sim".
(PARE A MUSICA AQUI)
- Mas....isso é só lenda. - Dizia Ryuho apagando a lanterna que estava na sua cara, pois era de noite e era sete e meia.
- Só lenda? Cara...enfrentamos deuses que não pensávamos que iriam aparecer. Uma lenda dessas claro que pode ser real. - Dizia Souma meio assustado para ele.
- Não é real. É só historinha pra boi dormir. - Dizia Ryuho em um tom sério.
- Mesmo assim pode ser verdade. Pois você é de Dragão, água e é chinês. - Dizia Eden meio receoso.
- Ele tem razão, Ryuho. Todo cuidado é pouco. - Dizia alguém aparecendo atrás do Ryuho trajando uma armadura dourada, a de sagitário especificamente.
Os jovens cavaleiros já estavam crescidos. Passou-se cinco anos depois da batalha contra a deusa Pallas e o deus do tempo Saturno. Kouga e Eden há um ano atrás chegaram de sua viagem ao redor do mundo e todos os jovens cavaleiros mudaram muito em matéria de aparência.
- Mas, senhor Seiya, porque acha isso? - Perguntava Ryuho com a dúvida em si. Ryuho cresceu mais bonito e seu cabelo cresceu alguns centímetros, ganhando também um pouco de musculatura.
- Porque até Kouga achava que a Atena não passava de lenda e viu que era real. - Respondia Seiya com os braços cruzados em um tom sério.
- Ah mas isso porque ele é burro porque não haveria outro motivo para um garoto de treze anos ser treinado por uma mascarada que basicamente morria de amores por você. - Dizia Ryuho sério com uma gota na cabeça estilo anime.
- Ei! Ryuho! Você me ofendeu! - Dizia Kouga se sentindo ofendido pelo o que o amigo falou dele. Kouga não mudou tanto a não ser o estilo de se vestir que ele resolveu pôr uma camisa vermelha de manga curta de uma metade e branca da outra com um medalhão prateado de Pégaso em seu pescoço.
- O Ryuho aprendeu a dar patadas pelo visto. - Dizia Haruto rindo de leve. Haruto também não mudou tanto a não ser que agora ele veste o mesmo tipo de roupa de antigamente mas preto.
- Sim, eu agora tenho dezoito anos. Não sou mais o mesmo Ryuho de antes. - Dizia Ryuho sorrindo pra si mesmo.
- Então se for isso, saudades do Ryuho de antes. Aquele ingênuo, inocente... - Dizia Souma meio chateado. Souma não mudou tanto a não ser que ganhou uns "pelinhos a mais no queixo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cavaleiros do Zodiaco Omega: A saga de Yanluo
AcciónApós várias batalhas contra deuses diversos, os cavaleiros ômega (kouga, yuna, haruto e natty com 19 anos, souma com 20 anos, Ryuho com 18 anos e eden com 21 anos) acham que tudo está numa completa paz. Porém a mitologia chinesa resolve interferir n...