Muito na sua, muito na minha

932 112 114
                                    

Não to aguentando essa fic sabe...

Só desculpa os erros

SE TIVER ERRO ME FALAAAAAAAAAAAAAAAAA

obrigada. 


// -- // -- // -- // -- // 


Marinette teve que sair correndo à uma farmácia mais próxima e comprar a porcaria de um band aid para tapar aquele quase buraco que Adrien havia feito, propositalmente, em seu pescoço.

Ela bufava na fila, esperando o atendimento já com o produto na mão, quando de repente, passou por uma prateleira, onde mais em baixo, havia uns pacotes de camisinhas. Mudou de postura, relaxando um pouco o corpo quando fixou o olhar sobre os pacotes.

Haviam de diversos tipos, tamanhos e até sabores – morango, uva, cereja... seus olhos mudaram de foco, e sua boca, procurou umidificar os lábios.

Aos ver os pacotes, a imagem de Adrien veio como de instantâneo na sua mente, o que a fez pensar que só estava "desenrolando" com ele, porque o ponto de partida, foi justamente a curiosidade que tinham de ficarem juntos para valer, se acabassem fazendo amor e tal... essas coisas. Nossa, só naquele dia, eram incontáveis a vezes que seu estômago deu um nó por causa do loirinho.

Somente a simples imagem dos pacotes de preservativo, algo que com certeza, passaria batido no seu dia a dia,  fez com que sua imaginação se ouriçasse, ainda mais por conta dos beijinhos que já tinha trocado com Adrien desde ontem.

Um incomodo, muito parecido de quando o sentia beijando seus lábios, aflorou tímido na região intima, como se fosse uma cosquinha gostosa.

Ela remexeu as pernas, coçando a nuca, enquanto sua mente, insistia em pensar em fazer coisas depravadas com o loirinho, do tipo, comprar ALGUNS daqueles pacotes de camisinha, poderia até ser com sabor também e mais tarde, convidá-lo assim, para ir na sua casa, ou na casa dele, ou quem sabe... um motel também, não tinha problema.

E aí, quando os dois ficassem finalmente sozinhos, aah... o deixaria retirar sua roupa em cima da cama, o permitiria beijar tudo, ver tudo de si... imaginando, o quanto ele poderia ser "presente" em momentos assim, já que apenas com um único chupão, deixou aquela marca roxa na pele do seu pescoço.

Então, o que ele faria...? Como ele deixaria... a pele do seu dorso... dos seus seios... da sua barriga... do meio das suas pernas... oh Deus, bem lá na sua...


- Senhorita?

- Oi?! Eu???

- Sim, pode vir, caixa livre.

- Ahh obrigada...

Sorrindo super sem graça, Marinette tratou de caminhar até a caixa que a aguardava e pagou o curativo, saindo de pressa logo em seguida para voltar até livraria. Assim que chegou, sentiu alguns olhares do pessoal o que a fez ignorar todo mundo e ir direto para o banheiro.

Mas no caminho, como se a estivesse esperando – pior que estava mesmo – Adrien apareceu, tentando segurar a risada.

- E aí pokemon.

- Me deixa em paz!

- Não... – ele riu a fazendo parar pelo braço. – Espera, calma, queria falar com você...

- Uhnnnnn???? – Os olhos azuis da mestiça o fuzilavam, o que ela não sabia, era que aquele olhar assassino a deixava muito mais linda.

- Só queria te pedir desculpas... – tendo um sorriso de lado, lhe fez um carinho no queixo, o que fez o bastante para fazê-la mudar de expressão, e relaxar o corpo, tentando pelo menos manter o biquinho.

My lyrics are yoursOnde histórias criam vida. Descubra agora