Te quero, te amo, te mimo

926 90 105
                                    

Ainnnn então gente

Tem uma música chamada "Bem querer" do Mauricio Manieri e tipo assim eu já usei ela pra outro momentinho safafofo do Adrien com a Mari na fic meu melhor sonho quando ele coloca ela no colo e faz umas coisinhas kkkkk

E essa música pra mim é o Adrien, pq tipo assim, ela é fofa e depravada ao mesmo tempo, então eu amo demais,  e vou usar de novo. Acho que todo mundo ou QUASE todo mundo conhece, se não conhece coloquei anexada ao cap ♥

No mais, boa leitura e desculpa os erros

Se puderem curtir e comentar na história vou saber que estão gostando ;3

// -- // -- // -- //


Afastado, assistindo todos os seus movimentos, Adrien observava Marinette. 

 Enquanto ela caminhava pela loja, atendia as pessoas, arrumava os livros, sorria, se silenciava, abraçava-se, demonstrando claramente que em sua cabeça, ainda existiam pensamentos ruins.

Aquilo era um ultraje. Como assim, sua linda pokemonzinha achava que era uma "mau amada"?! Só por causa de uma opinião infundada de quem não merecia ser ouvida, ela se sentia tão atingida daquele jeito?

Não, não poderia ser, não poderia deixar acontecer, porque Marinette, meu Deus, ela não imaginava o quanto conseguia mexer com sua mente, sua estrutura, só por estar no mesmo ambiente que ela, sabendo que naquele instante - mesmo afastados - os dois estavam juntos, e ele poderia beijá-la quando pudesse, sem nenhum pretexto, ou ter que segurar essa vontade somente para si.

Por isso, ela precisava entender e saber o quanto a desejava, sonhava com ela, a beijando nua, fazendo amor com seu corpo, a fazendo sua. Era apenas a consequência desse desejo preso dentro do coração, de cuidar dela de longe, de perto, puxando de leve seu cabelo quando passava pelas suas costas, a chamando de pokemon porque sabia que ela não gostava/ gostava disso, de quando fazia comentários sobre seus olhos tristes, que iria espantar os clientes a fazendo então lhe dar um tapa e manda-lo ir "cartar coquinho", o que resultava, nos dois trocando beijos escondidos no estoque, na cozinha, ou em qualquer lugar que pudessem encontrar.


- Ei, Mari....!

- Adrien! Nem vem que não tem ta?! Eu não vou no estoque de novo contigo, você quase que arrebentou a alça do meu sutiã, seu tarado!!

- Ow, calma....!– eles sussurrou rindo – Eu só queria te dizer, que eu.... eu vou por uma música pra você agora, aqui na livraria, ta afim?

- Música pra mim?! Que música?! – o perguntou com uma sobrancelha arqueada.

- Você já vai saber... mas assim, quero que preste bem atenção na letra, porque... ela diz muitas coisas...

- Muitas coisas...? Sei... Então... essas palavras... eu devo toma-las para mim?

- Isso mesmo, é exatamente esse o propósito.

- Entendi. Ou seja, você ta fazendo a mesma coisa que a Kagami fez comigo, pegando as palavras emprestadas de outra pessoal, certo?

- O que me diz...?Eu posso fazer isso? Você vai gostar...?

- Não sei... – disse ela, colocando um livro de volta na prateleira. – Só vou poder te dizer, quando ouvi-las.

-  Fecho. Então... fica aí bem quietinha...

A medida que ele ia se afastando, lhe deu uma piscada e se virou para ir em direção onde ficava o computador ligado na listagem das músicas da loja. De onde estava, Marinette permaneceu arrumando os livros, até a tal música começar. Ela abriu um sorriso, fechando brevemente os olhos, quando a batida adentrou seus ouvidos. No fundo, algumas pessoas riram, e alguém perguntou.

My lyrics are yoursOnde histórias criam vida. Descubra agora