Marquinhas suas, marquinhas minhas

966 89 45
                                    

Ok.
Não estou conseguindo mais parar de escrever essa fic
Boa leitura e desculpa os erros!

// -- // -- // -- //

Infelizmente, não deu tempo de ir no cinema, mas o mac rolou para o casalzinho maravilha. 

Bom, na verdade, eles optaram mesmo de não ir ver o filme, já que isso roubaria o pouco tempo que tinham juntos depois do trabalho, pelo qual poderia ser aproveitador de outras maneiras... 

Ah, fala sério, a quem eles queriam enganar?

Tanto Adrien, quanto Marinette, estavam doidinhos para ficarem sozinho em qualquer lugar que pudessem encontrar paz e assim, poderem se "atracar" em beijos. 

Foi acontecendo desde o momento que saíram da livraria, quando a mestiça seguiu na frente, para que os outros não notassem, e Adrien fosse depois, onde se encontrassem mais na frente para irem na lanchonete. 

No instante que viraram a esquina, longe de olhos curiosos, os dois se abraçaram, tomando-se em um beijo bem apertado e gostoso, dentre risadas, porque era muito divertida aquela situação toda, de se sentirem errados mesmo fazendo o certo, de não serem pegos, e terem que se esconder nas vielas de Paris, para poderem se amar como desejavam, como queriam desde a hora que seus olhos se cruzavam pela primeira vez no dia. 

Seguiram de mãos dadas até a lanchonete, comeram seus lanches sentados um perto do outro, trocando beijos, carinhos, mais risadas, até que a vontade de ri, deu lugar a gemidos e suspiros por ambas a bocas.

Logo após de terem lanchado, Adrien disse a Marinette que gostaria de uma sobremesa. Ela sorriu dizendo que poderia ser um sorvete, e ele até concordou, mas não era exatamente um sorvete que queria chupar.

- Então o que...?
- Vamos dar uma volta, que eu te mostro.

Ela simplesmente concordou, e o seguiu pelas ruas, enquanto o mesmo virava o rosto como se estivesse procurando, farejando o lugar perfeito, o canto ideal para poder se agarrar– no bom sentido - com sua pokemonzinha.  A  medida que caminhava, a segurava pela mão tão forte, tão necessitado, que foi fazendo com que ela percebesse, que na realidade, a sobremesa pela qual ele havia se referido... era ela mesma.

Oh céus... os mesmos tremeliques de antes na sua barriga começaram a aparecer, enquanto pensava no que Adrien tinha em mente, ou, o que será que ele gostaria de "lamber como um sorvete...? 

Esses pensamentos com duplo sentido, a induziam engolir seco, e tentar se manter calma, para não falar e nem fazer nenhuma besteira.

- Ahh... aqui ta bom... vamos aqui Mari.

Adrien indicou assim que os dois chegaram a uma travessa vazia que ligava duas ruas nos dois sentidos cada. Ele sorriu, reduzindo os passos, a fazendo se recostar contra uma parede de blocos escuros. Viu Marinette sorrindo também e  fechando os olhos prontamente, quando a segurou pela cintura e ela pelo seus ombros.  Os dois se aproximaram e se beijaram calmamente, apenas começando a se provarem, a se testarem naquele canto escurecido, que lhes permitia se soltarem aos poucos, a medida que o beijo, ia criando mais tonicidade.

Marinette sentiu uma das mãos dele subindo da sua cintura, a acariciando pelas costas por debaixo da sua mochila, ela então como resposta, o tateou dos ombros até seus braços, antebraços, para subir novamente, enquanto suas cabeças se moviam, trocavam de lugar, e as mandíbulas induziam as línguas molhadas a se esfregarem uma na outra. 

- Uhhnnn... Adrien...
- O que...? – ele sussurrrou, aproveitando o afastamento momentâneo, para começar a descer os beijos pelo rosto dela, indo até seu lugar preferido, pelo menos até então, o seu pescoço quente. No local, começou a beijá-la, a fazendo encolher os ombros e rir.

My lyrics are yoursOnde histórias criam vida. Descubra agora