Pokemonzinha Sa(fadinha)

976 90 54
                                    

kkkkk

Boa leitura e desculpa os erros

eu escrevi com a força do ódio gente, pq tudo o que eu escrevia não tava bom então se ficou uma bosta eu vou excluir ME FALEM!  >__<


// -- // -- // -- // -- //



Com a maior calma que pode encontrar dentro de si, antes de perder o controle de tudo, Adrien colocou a panela junto com os saquinhos de sopa sobre a pia, sem deixar de manter o olhar atento sobre o corpo nu de Marinette, que sorria de braços esticados.

Ele foi dando a volta na cozinha, caminhando devagar, passo por passo, para que não demonstrar a ela, o tamanho da ansiedade que se aflorou no seu coração, no seu corpo por inteiro.

E não somente a ansiedade, mas também, o estado de torpor e paixão que seus olhos lhe proporcionaram, vendo cada linha, cada curva que a fazia, que a desenhava. Ela, era perfeita. O que mais poderia desejar nesse mundo?

Ao se aproximar, sorrindo terno, a segurou pela cintura sentindo logo a alta temperatura que a pele feminina exalava. Isso o fez acariciá-la com um movimento de cima para baixo, a induzindo fechar os olhos e suspirar de satisfação. Foi impossível não inclinar o rosto e lhe beijar os lábios convidativos para um selar suave.

Ao se separarem, ele voltou a sorrir e sussurrou dentre suas bocas.

- Vamos.

Foi o tempo de pegá-la no colo, causando a mestiça uma risada espontânea, enquanto ela o segurava pela nuca. Ela reclinou a cabeça encostando os fios de cabelo na linha do dorso perfumado de Adrien, e assim, os dois chegaram ao banheiro, onde ele a devolveu para o chão, apenas para ligar o chuveiro, e retirar sua roupa também, deixando apenas a cueca.

Teria que ficar parcialmente vestido, porque se deixasse exposto seu sexo, não seria capaz de se aguentar em fazer amor com ela.

Não era assim que queria fazer as coisas, não seria bom para Marinette uma vez que ela estava doente. Aquele momento, tinha a única finalidade de fazê-la se sentir bem, de curá-la da sua febre, da sua doença, para que assim, os dois pudessem fazer um amor gostoso quando ela estivesse na sua plenitude saudável.

Porém, a própria Marinette percebeu que ele havia ficado de cueca, e sorrindo de lado mordendo a ponta do polegar direito, parou antes de entrar no box, o vendo depois de ter entrado primeiro.

- Você... não vai tirar tudo...?

Adrien acabou rindo, mordendo os lábios a puxando para que entrasse também.

- Não, e vem cá sua danadinha... – a fez rir ao abraça-la enquanto fechava o box de vidro. - Você ta muito "observadora" pra quem esta com 38 graus de febre...

- Ah, é que... – ainda tendo aquele sorrisinho de lado que tirava o loiro do sério, o contornou atrás da nuca com os dois braços, colocando-se na ponta dos pés. – Seu corpo é tão lindo... você é tão lindo... eu to tão apaixonada Adrien que eu...

- Eu sei... eu sei... – ele sussurrou, distribuindo beijos em seus lábios e rosto. – Também to muito apaixonado por você, e eu tenho eu te dizer que... nossa... quase me matou do coração agora Mari.

- Sério? Por que?

- Você ainda me pergunta...? – a trazendo mais para debaixo da água morna, molhou a cabeça dos dois, relaxando ambos os corpos.

- Sim...

- Mari... eu estava prestes a te fazer uma sopa, e quando me viro, te vejo assim... – afastando um pouco o rosto molhado, Adrien o reclinou, deixando o ar sair de forma sexy aos ouvidos da mestiça que retirou um dos braços para que ele pudesse vê-la melhor.

My lyrics are yoursOnde histórias criam vida. Descubra agora