Estranho amor

673 91 149
                                    

Ain gente, eu to amando tanto essa fic

Do nada kkkk

Boa leitura e desculpa os erros

// -- // -- // -- //

Se aquilo, era algum tipo de brincadeira ou piada sem graça, Marinette realmente não estava achando nem um pouco engraçado.

Ter Luka na sua frente, quando seu corpo ainda se recuperava de uma febre de quase 40 graus durante a noite era um ponto que se agravava por mil, quando o próprio Luka, a olhava como se fosse a última mulher do mundo e a abraçava do mesmo jeito. Dizendo-lhe, ainda por cima, que a amava. Era sério mesmo?

Luka Couffaine, o homem que chegou a chorar noites a fio por ter se enamorado da sua amiga, agora havia resolvido mudar de ideia, e se apaixonar por ela? Logo quando já tinha se esquecido dele, e estava bem com Adrien?!

Não, não tinha o menor cabimento e por Deus, todas as vezes que o via a olhando daquele jeito – com cara de cachorro pidão – sua vontade era de jogar um balde de água fria para afugentar de vez aquele encosto!

- Luka, por favor... procure se acalmar... – ela tentava se afastar das mãos dele que insistiam em segurá-la pela cintura, pelos ombros, parecia até um polvo.

- Não, eu não posso, eu não consigo!

- Ai meu Deus...

- Por favor Mari, por favor... me deixa entrar, eu preciso mesmo conversar com você!

A dor que parecia ter passado, estava voltando com força para as juntas da mestiça, enquanto ela o via praticamente implorar pela conversa. Respirou fundo, não vendo outra forma de findar com aquela situação, e o permitiu entrar na sala, o indicando o sofá. Se quer lhe ofereceu alguma coisa, até porque não queria que ele ficasse muito tempo por ali, tudo o que desejava era fazê-lo entender que só estava confuso, e que aquela ideia, aquele sentimento, não fazia o menor sentido.

- Me desculpa aparecer assim na sua casa sem te avisar, você parece abatida, cansada... esta tudo bem?

- Ta sim Luka. – sorriu um sorriso amarelo. - Quero dizer, não, mais ou menos.. eu peguei uma gripe e ...

- Sério? – ele então aflito, a tocou na testa de imediato, arregalando seus olhos azuis, fazendo com que Marinette virasse uma pedra no sofá.– Você teve febre?! Ainda esta doente?! Ta precisando de alguma coisa...?!

Aos poucos, ela cerrou os olhos, dando um sorrisinho e retirando a mão dele debaixo da sua franja com as suas.

- Eu estou bem Luka... estou melhorando, mas... vamos focar na nossa conversar, sobre essa questão de você ter me dito que...

- Sim Mari... – ele sorriu aberto, tomando alguma aproximação pela qual foi repelida quando Marinette, mudou de lugar no sofá, sentando-se mais para trás. Esse movimento não o coagiu de segurá-la pelas duas mãos, e olha-la nos olhos diretamente.

- Eu to apaixonado por você...

- Uhnn... apaixonado...

- É isso... e olhando você aqui na minha frente, eu percebo o quanto fui cego nesse tempo todo.... Eu sei que nunca tentamos ficar sozinhos, para falar entre nós ... de nós sabe?

-  É Luka, mas acontece que nós eramos amigos e...

- Exatamente! É por causa disso, eu nunca consegui te ver mais do que uma amiga Mari...!

- Então Luka... o mesmo acontecia comigo eee... não. – ela fechou os olhos em repreensão a si mesma. Tinha que ser sincera e falar a verdade. – Na realidade... eu sentia por você sim algo a mais do que amizade, eu não te via só como amigo, e a coisa ficou pior quando eu te reencontrei na sua festa.

My lyrics are yoursOnde histórias criam vida. Descubra agora